O Departamento de Cultura de Iporã do Oeste definiu a programação do "Iporã Natal Show" e iniciou os preparativos para a ornamentação natalina deste ano. De acordo com a diretora de cultura, Luciane Skrsypcsak Kist, a decoração será instalada nas entradas e saídas da cidade, nas duas praças, na Rua Coberta e nos postes ao longo da Avenida Gustavo Fetter.
O acendimento das luzes natalinas está programado para ocorrer no dia 08 de dezembro. Em relação a programação, Luciane frisou que as atividades serão divididas em três momentos. O primeiro será no dia 09 de dezembro, sábado, na Rua Coberta, com uma tarde dedicada ao público infantil com pinturas faciais, historinhas, brinquedões e lanches patrocinados pela empresa Móveis Henn.
Já no dia 17 de dezembro, domingo, a partir das 18h30, na Rua Coberta, terá apresentações culturais das oficinas de gaita, sopros e cordas do INDACI, banda municipal, coral infanto-juvenil e grupo de danças Immer Lustig, com as categorias infantil e juvenil. O terceiro momento da programação natalina será no dia 22 de dezembro, sexta-feira, a partir das 19h, também na Rua Coberta.
Nessa noite terá momentos muito aguardados pela população como a apresentação das oficinas de teclado e violão do INDACI, chegada do papai-noel com várias surpresas, show natalino com atração ainda a ser divulgada e presença da Patrulha Canina garantindo a diversão das crianças do município.
Fonte: Portal Peperi
Mulher fica ferida após ser atropelada na faixa de pedestres no Centro de São Miguel do Oeste
Prefeitura busca formas de ampliar negócios com MEIs de São João do Oeste
UNOESC promove exposição e palestra sobre felinos da fronteira durante o Dia do Meio Ambiente
Prefeitura reforça sinalização viária para aumentar segurança no centro de São José do Cedro
Curso de busca com cães reúne forças de segurança na Praça Central de São Miguel do Oeste
Obras de asfalto na Linha Liso são autorizadas em Guaraciaba
Bairro Andreatta receberá novas obras de pavimentação em São Miguel do Oeste
Prefeitura de SMO autoriza R$ 1,5 milhão em obras de reforma e ampliação em escolas
Polícia Ambiental amplia fiscalização contra a pesca fora do período da piracema
São Miguel promove ação de conscientização contra a violência à pessoa idosa neste sábado
Moção na Câmara pede estudo para construção de Arena Multiuso no Campo Montese
Vereadora solicita estudo para revitalização e melhorias na Avenida Salgado Filho