Em um evento de quase três horas e recheado de apresentações artísticas e emoção, foram escolhidas as soberanas da Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de Belmonte (FACIBEL) 2022 e que representarão o município de Belmonte em eventos oficiais.
Com uma votação acirrada e diferença de apenas cinco pontos entre a Rainha e a Primeira Princesa, os jurados elegeram como Rainha, Náthali Pancotte Buffon, a 1ª princesa Vanessa Julian Wronski e a 2ª Princesa Djênifer Ferreira Langa.
A partir de agora, as jovens iniciam um trabalho de divulgação do evento, que acontece de 4 a 6 de março de 2022. “Foi um evento que marca a retomada pós-pandemia e que se torna o trampolim para novos tempos. Essa live também é uma amostra do que estamos preparando para a Feira”, disse o prefeito Jair Giumbelli.
Fonte: Portal Peperi
Grêmio sai na frente, mas Bragantino busca empate na Arena
Saer transfere idoso de São João do Oeste para Hospital de Xanxerê em 25 minutos
Lula zera imposto e subsidia diesel para conter alta do petróleo
Prefeitura de SMO discute com DNIT melhorias no trevo da BR-282 com a SC-163
Réu pela morte de Catarina Kasten depõe em audiência e responde apenas à defesa
Patrimônio de Vorcaro cresceu R$ 1,2 bilhão em um ano, revelam declarações ao IR
Após problemas em Itapiranga, Corpo de Bombeiros lança aplicativo para acionar 193
ADEFISMO realiza assembleia para eleger nova diretoria em São Miguel do Oeste
Começa nesta quinta-feira o Liquida Inverno Iporã