O Deputado Estadual Maurício Eskudlark (PL) confirmou à reportagem do Portal Peperi na noite desta terça-feira, 28, que o vereador e atual presidente da Câmara de Vereadores de São Miguel do Oeste, Everaldo Di Berti (PSD), vai para o Partido Liberal antigo PR.
De acordo com Maurício, o vereador Everaldo Di Berti é uma peça importante para a política regional. Ele destacou que o PL vem se reforçando a fim de concorrer ao pleito deste ano.
Maurício salienta que Di Berti é cotado dentro do partido como nome forte a concorrer na majoritária, ou seja, como candidato a prefeito.
Procurado pela nossa reportagem, o vereador confirmou que está em tratativas com o partido, mas que deverá tomar uma posição concreta somente em março, quando abre a “janela partidária” na qual os agentes políticos podem migrar de agremiação sem perder os cargos para os quais foram eleito.
Fonte: Portal Peperi
PM apreende cocaína e maconha e prende mulher na BR-282
Strada capota em cruzamento do bairro Jardim Peperi em São Miguel do Oeste
Cães da PRF encontram 35 quilos de drogas escondidos em catalisador de carreta na BR-282
São Miguel do Oeste recebe capacitação sobre serviços municipais de atenção aos animais
Servidores de Guaraciaba terão capacitação sobre Setembro Amarelo
Fachin busca solução para crise no STF após cancelamento de sessão
Conder lança Programa 3C durante Seminário Regional de Compras
Alunos do Curso de Soldados participam de operação de fiscalização em São Miguel do Oeste
Jovens de Itapiranga realizam inspeção de saúde do exército nesta quinta-feira
Primeira Caminhada da Fé será realizada em outubro em São José do Cedro
São João do Oeste avalia mudanças no Plano Diretor
Produtores devem estar atentos a mudança na declaração do ITR em 2026