A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de São Miguel do Oeste, em parceria com o Sebrae, deu início na noite desta terça-feira, 2, ao curso Escola de Vendas, voltado para capacitar profissionais e empreendedores que atuam na área comercial.
A turma começou com as 30 vagas totalmente preenchidas, reunindo participantes interessados em se aperfeiçoar no setor. Ao todo, serão 11 oficinas presenciais, somando cerca de 60 horas de formação. O conteúdo é diversificado e inclui técnicas de vendas, atendimento ao cliente, comunicação eficaz, direito do consumidor, vendas digitais e até vitrinismo – a arte de montar vitrines mais atrativas.
Segundo o presidente da CDL, Juares dos Santos Júnior, o objetivo da Escola de Vendas é transformar vendedores comuns em profissionais de alta performance, prontos para enfrentar os desafios de um mercado que está cada vez mais exigente e competitivo.
A iniciativa faz parte de uma série de ações promovidas pelas entidades para fortalecer o comércio local e fomentar o empreendedorismo na região.
Fonte: Portal Peperi
Homem é resgatado após ficar preso em pinheiro de 15 metros no interior de Campo Erê
Segunda via online da Carteira de Identidade já soma mais de mil emissões em SMO
Comarca e DPCAM terão mudanças em SMO com promoção de delegados
São João do Oeste realiza campanha para pacientes respeitarem agendamentos
Bônus Agrícola de 2025 será pago em conta aos produtores de Itapiranga
Dois lobos-guará morrem em menos de sete dias em Santa Catarina
Sine tem 382 vagas de emprego abertas em São Miguel do Oeste
Período de inscrições para concurso da Educação de SC termina nesta terça-feira
Câmara de SMO debate em audiência pública déficit habitacional e encaminha grupo para buscar soluções
PF mira esquema de cigarros eletrônicos e celulares contrabandeados em Chapecó
Aeroporto de SMO já tem data para retomada de voos
Idoso confunde pedais e bate carro em loja no centro de SMO