O Cristo Redentor ganhou, na noite deste sábado, 1°, uma “camisa” pedindo paz nas eleições. O Tribunal Superior Eleitoral projetou a hashtag #PazNasEleições no monumento entre 19h e 23h.
A ação faz parte da Campanha pela Paz nas Eleições, promovida pelo Tribunal em parceria com a Confederação Brasileira de Futebol e times da série A do Campeonato Brasileiro.
A Campanha pela Paz nas Eleições começou no dia 15 de setembro, data em que é celebrado o Dia Internacional da Democracia, durante a partida das semifinais da Copa do Brasil entre Corinthians e Fluminense, em São Paulo.
Uma urna gigante inflável foi colocada no centro do gramado antes da partida, com o objetivo de mostrar o apoio ao sistema eletrônico de votação e o incentivo a eleições pacíficas, limpas e que espelham fielmente a vontade do povo.
Na última sexta-feira, 30, às 9h30, foi promovido um “tuitaço” pela #PazNasEleições. O público-alvo foram as pessoas envolvidas com o futebol e os torcedores dos times.
Fonte: Portal Peperi
SC deve “congelar” com chegada de massa de ar frio e temperaturas abaixo de 5ºC
PM prende dupla por furto em residência em São Lourenço do Oeste
Mulher é agredida pelo companheiro em Palma Sola
Ônibus de São Lourenço do Oeste é alvo de vandalismo durante confusão em São José do Cedro
Estrela Vermelha vence Barriga Verde e conquista título municipal aspirante em Bandeirante
Grêmio aproveita expulsão e vence o Coritiba com gol de Gabriel Mec
Cometa vence e assume a liderança do grupo A do Estadual 2026
Motociclista morre e outro fica gravemente ferido na SC-283, em Riqueza
Torneio leiteiro premia produtores e valoriza a bacia leiteira na Efacitus
Jovem de 23 anos é baleado e tem morte cerebral em Campo Erê
Internacional reage duas vezes e arranca empate com o Botafogo
PMRv anuncia interdição total na SC-283 entre Arvoredo e Chapecó neste domingo