O Cristo Redentor ganhou, na noite deste sábado, 1°, uma “camisa” pedindo paz nas eleições. O Tribunal Superior Eleitoral projetou a hashtag #PazNasEleições no monumento entre 19h e 23h.
A ação faz parte da Campanha pela Paz nas Eleições, promovida pelo Tribunal em parceria com a Confederação Brasileira de Futebol e times da série A do Campeonato Brasileiro.
A Campanha pela Paz nas Eleições começou no dia 15 de setembro, data em que é celebrado o Dia Internacional da Democracia, durante a partida das semifinais da Copa do Brasil entre Corinthians e Fluminense, em São Paulo.
Uma urna gigante inflável foi colocada no centro do gramado antes da partida, com o objetivo de mostrar o apoio ao sistema eletrônico de votação e o incentivo a eleições pacíficas, limpas e que espelham fielmente a vontade do povo.
Na última sexta-feira, 30, às 9h30, foi promovido um “tuitaço” pela #PazNasEleições. O público-alvo foram as pessoas envolvidas com o futebol e os torcedores dos times.
Fonte: Portal Peperi
Prefeitura libera recursos do Bônus Fiscal Agrícola a partir de 3 de novembro em SMO
Horto de Plantas Bioativas São Miguel Arcanjo é inaugurado no centro de São Miguel do Oeste
ACISMO e CDL criticam supostas listas de boicote a empresas em SMO
Bandeirante realiza audiência pública para discutir Plano de Contingência da Defesa Civil
Rematrículas na rede municipal de Guaraciaba terminam nesta sexta-feira
Municípios de Porto Novo recebem a partir de sexta-feira peça teatral especial
Flávio Bolsonaro chega com a família aos Estados Unidos
Secretária elogia mobilização de servidores públicos de São João do Oeste
São Miguel registra saldo positivo de 581 CNPJs em 2026, destaca prefeito
Natal da Gente terá abertura no dia 7 de novembro em São Miguel do Oeste
Motorista perde controle da direção, bate contra árvore e carro pega fogo na SC-157
Com apoio de Trump, Flávio Bolsonaro segue para os Estados Unidos com a família