Durante a madrugada desta quinta-feira, 30, pelo menos três estabelecimentos comerciais e uma residência foram alvos da ação de bandidos em Descanso. Além de dinheiro e produtos dos estabelecimentos comerciais, um GM/Cruze placas de Descanso também foi alvo dos meliantes.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária com apoio da Polícia Militar, recuperaram uma caminhoneta GM/ Chevrolet A10 furtada em São Miguel do Oeste. Após o furto, dois indivíduos deslocaram até o município de Descanso onde utilizaram o veículo para cometer arrombamentos em estabelecimentos comerciais. Foram subtraídos materiais como máquina de cortar grama e lava jatos. Após os furtos, empreenderam fuga pela SC-163, sentindo Iporã do Oeste.
Com os dados do veículo, uma Guarnição da PM se deslocou sentido a Descanso e visualizaram o GM/A10. Após várias tentativas de abordagem ao veículo já no perímetro urbano de Descanso, esse saiu da rodovia e passou a trafegar por uma lavoura de soja, sendo abordado depois de aproximadamente dois quilômetros e meio. Com a parada, dois homens abandonaram o veículo e empreenderam fuga por meio da mata. Um deles foi capturado. No veículo foram encontrados os objetivos e dinheiro em espécie. Veículo, materiais roubados e o cidadão foram entregues à Delegacia de Polícia de Descanso.
Fonte: Portal Peperi
Motociclista fica ferido em colisão com caminhão na BR-282, em Maravilha
Defesa Civil alerta para chuva intensa e risco de enxurradas no Extremo-Oeste
Acidente entre carro e carreta deixa jovem de 20 anos ferido na BR-158
Sala do Empreendedor de Itapiranga define novas ações voltadas ao turismo
Corpo de professora estava dentro de sacola de viagem, enrolado em manta, diz PM
Suspeito de feminicídio de professora em Faxinal dos Guedes é encaminhado ao sistema prisional
Posto de Saúde Central terá vacinação, testes rápidos e exames no Dia D em SMO
Justiça Eleitoral prepara urnas para o segundo turno das eleições em Santa Catarina
Prefeitura de Guaraciaba exonera servidor comissionado suspeito de receptação de fios de cobre
Justiça Eleitoral monitora clima para eleição de domingo
Sicredi de Itapiranga comemora 20 anos de atuação em Santa Catarina
Santa Catarina reforça ações para reduzir impactos do El Niño na agricultura e na pesca