O Corpo de Bombeiros de São José do Cedro foi chamado por volta das 16h45 desta quinta-feira, 16, para atendimento a acidente na Rua Professora Ester Scholl, no Parque Industrial II, em São José do Cedro.
Ao chegar ao local, foi constatado tombamento de máquina do tipo empilhadeira onde estavam o condutor e uma criança, que ficou com o braço direito preso entre máquina e chão, sendo retirado com apoio de outra empilhadeira.
Na chegada da guarnição, o condutor da máquina estava no local, sem ferimentos. Em avaliação, o menino estava consciente e com ferimento na cabeça, com suspeita de traumatismo craniano.
A vítima foi atendida no local e em seguida conduzida para o Hospital de Cedro para cuidados médicos. Devido à gravidade dos ferimentos, o menino foi transferido para um centro especializado.
Fonte: Portal Peperi
Defesa Civil emite alerta de risco alto para chuva no Oeste e Extremo-Oeste
Mais de 137 mil eleitores da AMEOSC podem votar para presidente neste domingo
AMPESC mobiliza instituições de ensino superior para discutir futuro da educação em SC
FACIBEL 2027 divulga programação com shows nacionais e três dias de atrações em Belmonte
Dois homens são condenados a 19 anos e seis meses por homicídio em Santa Terezinha do Progresso
Homem sofre corte profundo no rosto e suspeito é preso em Dionísio Cerqueira
PM recupera caminhonete furtada no RS e prende homem em Anchieta
Motocicleta furtada é encontrada abandonada no centro de Belmonte
Polícia encontra animal abatido e carro escondido durante ocorrência de abigeato em Bandeirante
Atropelamento deixa dois feridos no centro de Itapiranga
Motociclista fica ferido em colisão com caminhão na BR-282, em Maravilha
Defesa Civil alerta para chuva intensa e risco de enxurradas no Extremo-Oeste