O Corpo de Bombeiros de São José do Cedro foi chamado por volta das 16h45 desta quinta-feira, 16, para atendimento a acidente na Rua Professora Ester Scholl, no Parque Industrial II, em São José do Cedro.
Ao chegar ao local, foi constatado tombamento de máquina do tipo empilhadeira onde estavam o condutor e uma criança, que ficou com o braço direito preso entre máquina e chão, sendo retirado com apoio de outra empilhadeira.
Na chegada da guarnição, o condutor da máquina estava no local, sem ferimentos. Em avaliação, o menino estava consciente e com ferimento na cabeça, com suspeita de traumatismo craniano.
A vítima foi atendida no local e em seguida conduzida para o Hospital de Cedro para cuidados médicos. Devido à gravidade dos ferimentos, o menino foi transferido para um centro especializado.
Fonte: Portal Peperi
Programa Viva Bem do Hospital Regional destaca a nova Unidade de Terapia Intensiva
Prefeitura encaminha à Câmara projeto que cria o programa Valoriza Comunidade em SMO
Acidente entre carro e moto deixa dois jovens gravemente feridos na SC-492
Polícia descarta prisão e investiga morte de criança de 4 anos atacada por rottweiler em SC
Estudante de medicina de SC assassinada no Paraguai queria ser pediatra e mãe
Motorista foge da PM e abandona carro com quase 100 kg de maconha em Campo Erê
Circuito FIESC chega a SMO para aproximar indústrias e sindicatos do Extremo Oeste
Tiros e confusão em bar mobilizam PM no centro de Maravilha
Homem é preso por tráfico de drogas em Maravilha
Homem é preso ao agredir companheira no centro de SMO
Homem é preso por agressão e ameaça contra companheira em SJCedro
Adolescente é flagrado pilotando ciclomotor irregular e veículo é apreendido em SMO