Uma criança de seis anos foi encontrada caminhando sozinha durante a madrugada do último sábado, 28, em São Lourenço do Oeste. Segundo a Polícia Militar, o menino teria percorrido cerca de quatro quilômetros à procura do pai antes de ser amparado por moradores.
A ocorrência foi registrada por volta das 4h10, na região central da cidade. Conforme a PM, populares avistaram a criança andando sozinha em via pública, nas proximidades do bairro São Francisco, e a levaram para uma residência, onde acionaram a polícia.
Ao ser abordado, o menino relatou que procurava pelo pai e informou o nome dele. A guarnição realizou consultas no Sistema de Informações Policiais, localizou o endereço do genitor e foi até o local.
O pai informou aos policiais que é separado da mãe da criança e relatou que a mulher trabalha no período da madrugada em uma empresa do ramo alimentício.
O Conselho Tutelar foi acionado, acompanhou a ocorrência e realizou a entrega formal do menino ao pai. O caso deverá ser apurado pelos órgãos competentes para verificar as circunstâncias em que a criança ficou desacompanhada.
Fonte: Portal Peperi
México vence na estreia da Copa do Mundo 2026
Veja como foi a Cerimônia de Abertura da Copa do Mundo 2026
Detento tenta fugir durante atendimento odontológico em Maravilha, mas é recapturado minutos depois
Esporte e Cidadania: O Impacto dos 20 Anos de Kickboxing e Muay Thai em Campo Erê
Centro Espírita Seara da Fé celebra 43 anos com programação em SMO
Conferência Regional do Vereador Mirim terá mais de 100 participantes em Tunápolis
Vereadores solicitam estudo para criação de Arena Multiuso no Campo Montese em SMO
Homem fica ferido em queda de moto na ITG-070
Extremo Oeste deve reduzir em até 25% a área de trigo nesta safra, aponta Epagri
Município inaugura Sala do Empreendedor na Acismo no dia 29 de junho
Motociclista fica ferido em colisão no centro de São Miguel do Oeste
Itapiranga inicia debate para regularização de autopropelidos e veículos elétricos