A Cresol inaugurou sua nova agência em São Miguel do Oeste em evento realizado na noite dessa sexta-feira, 23. O novo espaço, amplo e moderno, está localizado na esquina da Rua Santos Dumont com a Rua Almirante Barroso, no centro da cidade.
De acordo com o presidente da Cooperativa, Guilherme Pilatti, a agência de São Miguel do Oeste conta com mais de 1.000 associados, que passam a ser atendidos em um ambiente mais confortável e inovador a partir de agora.
O diretor Superintendente da Cooperativa, Maicon Reisdorfer, disse que atualmente a Cresol é a terceira maior força do cooperativismo brasileiro. Em entrevista à Peperi, Reisdorfer frisou que a Cresol foi criada para atender o agronegócio, mas que hoje já atende desde o pequeno agricultor ao grande empresário, com todas as soluções de crédito, investimentos e serviços financeiros.
Ainda na noite dessa quinta-feira, 22, a Creso realizou um jantar para homenagear os sócios-fundadores da cooperativa em São Miguel do Oeste.
Fonte: Portal Peperi
Corpo de homem seminu é encontrado em frente à residência, em Iporã Do Oeste
Cine Peperi faz promoção especial para o filme “Pânico 7” em São Miguel do Oeste
Fux acompanha Mendonça e STF tem dois votos para manter Vorcaro preso
Itapiranga promove evento turístico Centenário em Movimento
Uniforme azul da Seleção Brasileira é lançado para Copa do Mundo
PF vai pedir prorrogação de inquérito do caso Master ao STF
Pedala Tunápolis reunirá mais de 300 ciclistas do Brasil e da Argentina
PSD confirma pré-candidatura de João Rodrigues ao Governo de SC
Corpo de mulher é encontrado esquartejado na Grande Florianópolis