Mais de 250 atletas, entre profissionais e amadores, participaram na manhã deste sábado, 15, da corrida rústica em comemoração aos 71 anos de emancipação político-administrativa de São Miguel do Oeste. A largada aconteceu na Praça Walnir Bottaro Daniel, e o percurso teve aproximadamente 5 km.
O secretário de Cultura e Esporte, Anderson Pellegrini, destacou a grande adesão dos corredores e adiantou que a intenção da administração municipal é ampliar ainda mais o evento no próximo ano. "Queremos que essa corrida se torne uma tradição em São Miguel do Oeste e trazer ainda mais novidades para a população", afirmou.
A prova contou com o apoio do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e da Associação dos Corredores de São Miguel do Oeste. As comemorações seguem ao longo do fim de semana, com diversas atrações na Praça Central, incluindo exposição de carros antigos, brinquedos infláveis gratuitos e apresentações culturais.
Fonte: Portal Peperi
35ª Romaria da Linha Aparecida acontece nesta segunda-feira em São Miguel do Oeste
Sara, Kamile e Bruna são eleitas soberanas da 48ª Oktoberfest
1ª Oktoberfest de São Miguel do Oeste será realizada no próximo sábado no Parque da Faismo
Grêmio e Inter empatam o clássico e permanecem juntos no Z-4 do Brasileirão
Mais de 33 milhões de brasileiros não votaram no primeiro turno das Eleições 2026
Incêndio destrói igreja em Treze de Maio, no Sul de SC
Duas pessoas ficam feridas em queda de moto na SC-155, em Xanxerê
Mulher morre e outras três ficam feridas em colisão frontal na SC-480, em Bom Jesus
Deslizamento de terra bloqueia parcialmente a BR-282 em Nova Itaberaba
Bombeiros seguem buscas por criança no Rio Moraes, em São Carlos
Femusmo encerra quarta edição com sucesso e grande público em São Miguel do Oeste
Complexo Jovem reúne grande público na 47ª Oktoberfest em Itapiranga