O corpo de um homem, 54 anos, já em estado de decomposição, foi encontrado no final da manhã desta sexta-feira, 03, por volta das 11h55, na Linha São Domingos, interior de Anchieta.
Segundo os bombeiros de Anchieta, o homem estava caído em uma propriedade da área rural da Linha São Domingos com um corte na cabeça. Os socorristas ainda relataram que o corpo dele estava localizado em uma ribanceira de cerca de quatro metros de altura, com a cabeça parcialmente submersa pela água de um riacho.
O local foi isolado e deixado aos cuidados da Polícia Militar e Polícia Civil de Anchieta para investigação e demais procedimentos.
Para a Peperi, o delegado Thiago Gomez, da comarca de Anchieta, relatou que foi instaurado um procedimento para apurar a causa da morte. Por isso, não é possível afirmar que se trata de homicídio ou um incidente.
Fonte: Portal Peperi
Rádio Itapiranga completa 63 anos de atividades
Jovem morre ao sofrer choque elétrico no interior de Barra Bonita
Homem sofre choque elétrico e mobiliza helicóptero do SAER em Barra Bonita
Programa Viva Bem do Hospital Regional destaca a nova Unidade de Terapia Intensiva
Prefeitura encaminha à Câmara projeto que cria o programa Valoriza Comunidade em SMO
Acidente entre carro e moto deixa dois jovens gravemente feridos na SC-492
Polícia descarta prisão e investiga morte de criança de 4 anos atacada por rottweiler em SC
Estudante de medicina de SC assassinada no Paraguai queria ser pediatra e mãe
Motorista foge da PM e abandona carro com quase 100 kg de maconha em Campo Erê
Circuito FIESC chega a SMO para aproximar indústrias e sindicatos do Extremo Oeste
Tiros e confusão em bar mobilizam PM no centro de Maravilha
Homem é preso por tráfico de drogas em Maravilha