Itapiranga é sede da Copa Oeste de Patinação Artística 2023. A abertura ocorreu nesta sexta-feira, 25, no Completo Oktober. A competição se estende até domingo, 27.
O campeonato é organizado pela Federação Catarinense, onde vários municípios de todo Oeste Catarinense participam de diversas modalidades de patinação, que vão desde crianças até adultos. O evento tem a participação de 535 patinadores, de 24 clubes.
Conforme a presidente da Associação de Patinação Danúbio Azul de Itapiranga, Márcia Baumgratz, participantes de toda a região estarão presentes nestes três de competição. O evento não tem cobrança de ingresso e pode ser prestigiado por todos os interessados.
Márcia Baumgratz enfatiza que a última vez que Itapiranga foi sede de uma competição de patinação foi no ano de 2009. Ela relata uma intensa organização que iniciou ainda no começo do ano. O intuito, conforme ela, é de promover a interação entre atletas e adquirir conhecimentos para a evolução do patinador.
Fonte: Portal Peperi
Corpo de homem seminu é encontrado em frente à residência, em Iporã Do Oeste
Cine Peperi faz promoção especial para o filme “Pânico 7” em São Miguel do Oeste
Fux acompanha Mendonça e STF tem dois votos para manter Vorcaro preso
Itapiranga promove evento turístico Centenário em Movimento
Uniforme azul da Seleção Brasileira é lançado para Copa do Mundo
PF vai pedir prorrogação de inquérito do caso Master ao STF
Pedala Tunápolis reunirá mais de 300 ciclistas do Brasil e da Argentina
PSD confirma pré-candidatura de João Rodrigues ao Governo de SC
Corpo de mulher é encontrado esquartejado na Grande Florianópolis