O Sicoob Creditapiranga realizou na manhã desta terça-feira, 19, a entrega oficial de um carro zero quilômetro para o associado Aloísio Babick e família. O cooperado foi premiado com um veículo T-Cross, através da Campanha "Capital Premiado."
A campanha foi desenvolvida em 2023. Além de prêmios instantâneos, foram sorteados carros e motocicletas em todo Brasil. O cooperado do Sicoob Creditapiranga, Aloísio Babick, realizou investimento no Capital Social e foi um dos sorteados de um automóvel. No município de Tunápolis, outro cooperado foi contemplado com uma motocicleta.
Conforme o Presidente da cooperativa, Simplício Meurer,
a entrega de um veículo zero quilômetro para um cooperado da Sicoob
Creditapiranga é motivo de grande alegria. Ele cita que a cooperativa possui 30 mil cooperados e esse prêmio só foi possível pela
confiança do associado com a instituição.
A gerente do PA Itapiranga, Sílvia Grings Engelmann, relatou que a família do Aloísio Babick recebeu a notícia com muita emoção e destacou que todos os anos são realizadas campanhas do Sicoob, em prol dos associados.
Fonte: Portal Peperi
CASAN orienta moradores sobre limpeza de fossas em Descanso
Vereadores pedem reforço na iluminação do trevo da BR-282 com a SC-163
Bolsonaro está em UTI com broncopneumonia bacteriana, diz boletim
STF forma maioria para manter prisão de Vorcaro
Corpo de homem seminu é encontrado em frente à residência, em Iporã do Oeste
Cine Peperi faz promoção especial para o filme “Pânico 7” em São Miguel do Oeste
Fux acompanha Mendonça e STF tem dois votos para manter Vorcaro preso
Itapiranga promove evento turístico Centenário em Movimento
Uniforme azul da Seleção Brasileira é lançado para Copa do Mundo