As ações desenvolvidas tiveram foco em melhorar a qualidade de vida dos associados, debatendo questões familiares, valorização e cooperativismo. Em 2024, as atividades desenvolvidas contaram com avaliações positivas. O planejamento da continuidade das atividades já está concluído.
Conforme a Coordenadora dos Trabalhos Sociais da Cooperativa A1, Luisa Jaehn, são aproximadamente 2 mil mulheres envolvidas nas ações da instituição. Ela comenta que ocorreram formações de mulheres neste ano. Luisa menciona que em parceria com o SESCOOP, a Cooper A1 desenvolveu uma capacitação focada em temas como cooperativismo e relacionamento familiar, que formou mais de 400 mulheres.
De acordo com Luisa Jaehn, foram realizados também encontros rosa, em parceria com o Sicoob Creditapiranga. A Coordenadora cita que as ações são desenvolvidas para as líderes do programa Mulher A1 Sicoob. Os eventos contaram com a presença de profissionais da saúde para conscientizar as mulheres a cuidarem da saúde.
Ela destaca ainda a eleição das novas lideranças dos 68 grupos do programa Mulher A1 Sicoob. A Coordenadora dos Trabalhos Sociais da Cooperativa A1 destaca ainda que os debates são com temas que possam melhorar a vida das mulheres. Segundo Luisa Jaehn, a cooperativa se preocupa muito a qualidade de vida dos associados, buscando gerar crescimento para os envolvidos.
Fonte: Portal Peperi
Grêmio sai na frente, mas Bragantino busca empate na Arena
Saer transfere idoso de São João do Oeste para Hospital de Xanxerê em 25 minutos
Lula zera imposto e subsidia diesel para conter alta do petróleo
Prefeitura de SMO discute com DNIT melhorias no trevo da BR-282 com a SC-163
Réu pela morte de Catarina Kasten depõe em audiência e responde apenas à defesa
Patrimônio de Vorcaro cresceu R$ 1,2 bilhão em um ano, revelam declarações ao IR
Após problemas em Itapiranga, Corpo de Bombeiros lança aplicativo para acionar 193
ADEFISMO realiza assembleia para eleger nova diretoria em São Miguel do Oeste
Começa nesta quinta-feira o Liquida Inverno Iporã