A Cooperativa A1 de Itapiranga projeta 2026 com otimismo e vai compartilhar ações com os associados. No dia 3 de março, terça-feira, terá pré-assembleia, às 14h, no Manchini Eventos. Segundo a Gerente da unidade, Elisiane Tavares, o evento é destinado para associados de Itapiranga e Tunápolis. Na oportunidade terá apresentação dos números de 2025 e das atividades de 2026.
Ela antecipa que 2025 foi um ano muito bom nas diversas atividades da cooperativa e os associados serão contemplados com a divisão do saldo apresentado no ano passado. Elisiane considera positivo o trabalho que ocorre em conjunto com o cooperado, motivando investimentos nas unidades em Itapiranga e Tunápolis.
A Gerente, Elisiane Tavares, destaca que a pré-assembleia em Itapiranga vai abordar as questões das unidades de Itapiranga e Tunápolis. O evento também terá a presenta do gerente da Cooper A1 de Tunápolis, Astério Hahn, e do Presidente da Cooper A1, Lauri Slomski.
“A Assembleia Geral será realizada no dia 27 de março, em Palmitos, a partir das 9h. Terá disponibilidade de transporte, um ônibus, para os associados” explica.
Em Itapiranga a Cooper A1 possui 600 associados, com foco principal na suinocultura, produção de leite e grãos. Para 2026 a meta está na ampliação na avicultura sempre em parceria com a Aurora.
A Gerente menciona ainda a indústria de rações, que terá ampliações dos silos em capacidade de recebimento de grãos.
Fonte: Portal Peperi
Motoristas recebem bênção na manhã deste domingo em Itapiranga
Semana começa com calor, mas Oeste de Santa Catarina pode ter temporais isolados
Desfile Típico reúne grande público na 16ª Deutsche Woche
Dia do Colono e do Motorista é comemorado com Feira e Benção de Carros em Iporã do Oeste
Itapiranga elabora protocolo para enfrentamento de Bullying e CyberBullying nas escolas
16ª Deutsche Woche encerra neste sábado com pleno sucesso
Peperi Debates discute desafios do campo e impactos do Plano Safra no Dia do Colono
Discussão entre familiares termina com feridos e danos em São José do Cedro
Criminosos arrombam estabelecimento comercial e furtam equipamentos e alimentos em Campo Erê
Projetos que restringem plásticos descartáveis preocupam indústria catarinense
Receita Federal inicia implantação do CNPJ alfanumérico na próxima sexta-feira
Edital Aldir Blanc destina R$ 356 mil para projetos culturais em SMO