Na manhã desta terça-feira, 26, durante a sessão da ALESC Itinerante em Chapecó, o presidente do Conselho das Entidades Empresariais do Extremo Oeste, Juares dos Santos Junior, representando 17 entidades e os interesses de uma região que abriga 175 mil habitantes, destacou pautas essenciais para o desenvolvimento socioeconômico regional.
Entre as demandas apresentadas, Juares enfatizou a urgência da ampliação do Hospital Regional Terezinha Gaio Basso, que atende 11 municípios, e projetos como a ligação das BRs 163 e 282, o fortalecimento da aviação regional, e o apoio à implementação de redes trifásicas nas propriedades rurais. "O Extremo Oeste catarinense, mesmo distante do centro decisório, é estratégico para o desenvolvimento do estado. A atenção a essas demandas é indispensável", afirmou.
A presença de lideranças políticas e empresariais fortaleceu o compromisso de unir esforços para atender às necessidades da região, consolidando o papel do Conselho como voz ativa no planejamento estratégico do estado. Acompanhando o presidente do Conselho das Entidades Empresariais estava o presidente do Sindicont Rudinei Almeida dos Santos, que presidirá o conselho em 2025.
Fonte: Portal Peperi
Primeiro Feirão de Empregos do Senac reúne 20 empresas e oferta cerca de 150 vagas em São Miguel do Oeste
São Miguel do Oeste realiza 2º Fórum Municipal de Combate ao Trabalho Infantil
Casal é preso por tráfico de drogas em São Miguel do Oeste
Hospital de Tunápolis terá investimento de R$ 18 milhões em reforma e ampliação
Colisão entre carro e carreta deixa jovem ferido na SC-160 em Saltinho
Vereadores aprovam aumento do vale-alimentação dos servidores para R$ 700 em SMO
Conferência de Saúde vai apontar propostas para melhorar atendimentos em SMO
Câmara arquiva projeto que previa fornecimento gratuito de sensores de glicose para diabéticos
Jovem fica ferido em colisão entre van da Saúde de Santa Helena e carro na SC-496
Vereadores Mirins apresentam indicações em Itapiranga
Ypê amplia troca e reembolso de produtos, após decisão da Anvisa
Brasil cai em ranking de competitividade mesmo com baixo desemprego