O conselho da paróquia São José se reuniu na noite desta terça-feira, 01, e três assuntos importantes foram abordados pelos integrantes.
O padre da Matriz Sérgio Melz, relatou que foi realizada a prestação de contas dos investimentos e gastos feitos no ano passado com reformas e pintura da Igreja. Ao todo foram investidos cerca de R$ 80 mil, mas com expectativa de chegar a R$ 85 mil com as obras ainda faltantes.
A ordenação presbiteral foi debatida para definir os detalhes finais do evento que ocorrerá dentro de algumas semanas. O pároco destacou a situação da pandemia da Covid-19 que poderá afetar nos trabalhos, mas por enquanto permanece o mesmo cronograma para ordenação marcada para ocorrer no dia 12 de fevereiro.
O terceiro assunto abordado entre o conselho foi a definição de uma próxima reunião de forma extraordinária que acontece no próximo dia 15.
Neste encontro, o vigário explicou que será avaliada uma programação para comemorar o Padroeiro São José no dia 19 de março, e também analisar o formato de comemoração dos 60 anos da paróquia São José.
Fonte: Portal Peperi
Identificado jovem que morreu ao sofrer choque elétrico no interior de Barra Bonita
Rádio Itapiranga completa 63 anos de atividades
Jovem morre ao sofrer choque elétrico no interior de Barra Bonita
Homem sofre choque elétrico e mobiliza helicóptero do SAER em Barra Bonita
Programa Viva Bem do Hospital Regional destaca a nova Unidade de Terapia Intensiva
Prefeitura encaminha à Câmara projeto que cria o programa Valoriza Comunidade em SMO
Acidente entre carro e moto deixa dois jovens gravemente feridos na SC-492
Polícia descarta prisão e investiga morte de criança de 4 anos atacada por rottweiler em SC
Estudante de medicina de SC assassinada no Paraguai queria ser pediatra e mãe
Motorista foge da PM e abandona carro com quase 100 kg de maconha em Campo Erê
Circuito FIESC chega a SMO para aproximar indústrias e sindicatos do Extremo Oeste
Tiros e confusão em bar mobilizam PM no centro de Maravilha