A brasileira Sabrina Cherman, de 22 anos, natural de Minas Gerais, foi convocada pelo exército de Israel para se juntar às tropas que estão na Faixa de Gaza em razão dos ataques do grupo terrorista palestino Hamas neste último sábado, 07.
A brasileira, que foi para Israel aos 14 anos para cursar o Ensino Médio, passou a servir o exército israelense, onde ficou por três anos, e conseguiu o título de cidadã Israelense. Há um mês ela deixou as Forças Armadas, mas foi convocada novamente, segundo informações do jornal O Estado de Minas.
Israel já convocou 360 mil reservistas, entre eles Sabrina. Em suas redes sociais ela afirmou: “Estou bem e sou da reserva do exército. Rezem por Israel, somos a nação do Senhor, morro e mato por meu país, não posso perder mais ninguém e não vamos. Somos mais fortes do que tudo, obrigada a todos que me mandaram mensagens, obrigada pela preocupação, estamos vivendo momentos difíceis, mas tudo há um motivo e eu acredito nisso”, declarou.
Fonte: Portal Peperi
Previsões de intensas chuvas causam preocupação no setor de turismo de Itapiranga
Polícia prende homem por ameaça no interior de Itapiranga
Leo Clube e Secretaria de Saúde promovem ação "Brilho no Sorriso, Saúde em Dia" em Campo Erê
Cooperativas promovem grande evento para celebrar Dia do Cooperativismo em Itapiranga
Peperi Debates discute desafios e prioridades da saúde pública em São Miguel do Oeste
Bom Jardim da Serra registra -5,7°C e SC tem 19 cidades abaixo de zero
Identificado motorista que morreu em capotamento no interior de Itapiranga
Campo Erê inaugura novo Ginásio Municipal Vitalino Lino da Silva
Homem morre em capotamento no interior de Itapiranga
Rotary Club de São Miguel do Oeste empossa nova diretoria para o ano rotário 2026/2027
Livro sobre Olímpio Dal Magro resgata a história de um dos pioneiros de São Miguel do Oeste
Arraial Cedrense movimenta São José do Cedro com programação cultural e entrada gratuita