Um homem ficou levemente ferido após ser atingido por um disparo de espingarda de pressão na noite desta quarta-feira (18), por volta das 22h45, em um complexo de boates próximo à BR-282, em São Miguel do Oeste.
A confusão começou quando dois homens foram até uma das boates e um deles teria ameaçado a proprietária do estabelecimento. O companheiro da mulher tentou intervir e acabou sendo agredido com socos e garrafada.
Em meio ao tumulto, a proprietária reagiu. Usando uma soiteira, desferiu golpes em um dos agressores e disparou três vezes com uma espingarda de pressão. Um dos projéteis atingiu o peito de um dos homens, que foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional Terezinha Gaio Basso. Apesar do susto, o ferido sofreu apenas lesões leves.
Guarnições da Rádio Patrulha e do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) estiveram no local. Em depoimento, a mulher confirmou ter feito os disparos. A espingarda foi apreendida, e os envolvidos foram liberados após o registro do Boletim de Ocorrência.
Fonte: Portal Peperi
Fórum Regional de Educação mobiliza 500 profissionais em Itapiranga
STF suspende multas sobre norma de saúde mental por 90 dias
São Miguel reforça vacinação contra HPV para jovens até 30 de junho
CAPS de SMO muda de sede e altera atendimentos até 10 de julho
Mulher que fingia ter 12 anos faz exame de sanidade mental nesta sexta
Lula participa do lançamento de fragata e visita estaleiros em Itajaí
Terremotos na Venezuela deixam 235 mortos e mais de 4 mil feridos
Região Oeste é contemplada com novos caminhões para o Corpo de Bombeiros
Evento de pré-campanha marca encontro de lideranças em São Miguel do Oeste
PMRv e PRF apreendem mais de 97 quilos de drogas na SC-480 em Chapecó
Homem é preso por receptação após bicicleta furtada em SMO
Incêndio em galpão mobiliza bombeiros e deixa prejuízo de R$ 40 mil em Anchieta