Um homem ficou levemente ferido após ser atingido por um disparo de espingarda de pressão na noite desta quarta-feira (18), por volta das 22h45, em um complexo de boates próximo à BR-282, em São Miguel do Oeste.
A confusão começou quando dois homens foram até uma das boates e um deles teria ameaçado a proprietária do estabelecimento. O companheiro da mulher tentou intervir e acabou sendo agredido com socos e garrafada.
Em meio ao tumulto, a proprietária reagiu. Usando uma soiteira, desferiu golpes em um dos agressores e disparou três vezes com uma espingarda de pressão. Um dos projéteis atingiu o peito de um dos homens, que foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional Terezinha Gaio Basso. Apesar do susto, o ferido sofreu apenas lesões leves.
Guarnições da Rádio Patrulha e do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) estiveram no local. Em depoimento, a mulher confirmou ter feito os disparos. A espingarda foi apreendida, e os envolvidos foram liberados após o registro do Boletim de Ocorrência.
Fonte: Portal Peperi
Aliança vence, classifica e dificulta a vida do Guarani
ET Fuso Parafusos e Ferramentas completa 3 anos de loja em São Miguel do Oeste
Corpo de Bombeiros orienta população sobre prevenção de engasgamento de bebês em São Miguel do Oeste
Retrato Falado da Rádio Peperi recebe Luiz Mendonça com 77 anos
Dentista de São Miguel do Oeste é destaque no Empresas e Empresários
Peperi Debates promove reflexão sobre maternidade na pós-modernidade
Cine Peperi Itapiranga exibe sessão adaptada a público com autismo
Mulher procurada por integrar facção criminosa é presa em São Miguel do Oeste
Regional de Educação de Itapiranga investe em grandes reformas nas escolas
Mulher morre em colisão frontal na SC-160 em Saltinho
Polícia Civil prende suspeito de homicídio de jovem baleado na cabeça em Campo Erê
Autores lançam livro sobre colonização alemã no Extremo Oeste