A Cooperativa Regional Itaipu promoveu, na noite desta sexta-feira, 06, a tradicional confraternização que marca a contagem regressiva para o Itaipu Rural Show. O encontro reuniu imprensa regional, patrocinadores e parceiros do evento em um clima de integração, descontração e alinhamento final para a grande feira.
A programação contou com um jogo de futebol no SER Itaipu, colocando em campo Amigos da Chapecoense e Amigos da Itaipu, seguido de um jantar de confraternização na Praça de Alimentação II, no parque do Itaipu Rural Show.
O presidente da Cooperativa Regional Itaipu Arno Pandolfo conduziu os trabalhos durante a confraternização, reforçando a importância desse momento que já se tornou tradição, sempre realizado poucos dias antes da abertura oficial da feira.
A confraternização também serviu para destacar a relevância da imprensa na consolidação do Itaipu Rural Show, hoje reconhecido como a maior feira do agronegócio de Santa Catarina e uma das maiores da região Sul do Brasil. Durante o encontro, o presidente Arno Pandolfo ressaltou o papel fundamental dos veículos de comunicação na divulgação e no sucesso do evento ao longo dos anos.
Com os preparativos em fase avançada, a Cooperativa Regional Itaipu já está pronta para receber dezenas de expositores e milhares de visitantes na 27ª edição do Itaipu Rural Show, que acontece de 18 a 21 de fevereiro de 2026 em Pinhalzinho as margens da BR-282.
Fonte: Portal Peperi
Estrela Vermelha vence Barriga Verde e conquista título municipal aspirante em Bandeirante
Grêmio aproveita expulsão e vence o Coritiba com gol de Gabriel Mec
Cometa vence e assume a liderança do grupo A do Estadual 2026
Motociclista morre e outro fica gravemente ferido na SC-283, em Riqueza
Torneio leiteiro premia produtores e valoriza a bacia leiteira na Efacitus
Jovem de 23 anos é baleado e tem morte cerebral em Campo Erê
Internacional reage duas vezes e arranca empate com o Botafogo no Nilton Santos
PMRv anuncia interdição total na SC-283 entre Arvoredo e Chapecó neste domingo
Motorista provoca série de colisões e abandona veículo em São Miguel do Oeste
Identificado motociclista que morreu em acidente no centro de Saltinho
Efacitus recebe um grande público no segundo dia de feira
Motociclista morre após saída de pista em Saltinho