Condutor embriagado se envolve em acidente, foge do hospital, mas acaba preso

Por Marcos de Lima, São Miguel do Oeste

Compartilhar
Condutor embriagado se envolve em acidente, foge do hospital, mas acaba preso
Foto: Marcos de Lima / Portal Peperi

Um homem de 39 foi preso no início da tarde desta sexta-feira, 24, após se envolver em um acidente e fugir do Hospital Regional onde recebia atendimento.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o acidente aconteceu por volta das 06h50 desta sexta-feira na SC-496, entre Descanso e Belmonte e envolveu um Uno de São Miguel do Oeste e um Polo de Tunápolis e deixou três pessoas feridas. Elas foram socorridas ao Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros, mas o condutor do Uno, que estaria embriagado fugiu do Hospital.

Diante das informações a PMRv com apoio da Polícia Militar realizaram buscas e encontraram o homem na casa dele, com marcas de sangue e pequenas escoriações. Ele foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia de São Miguel do Oeste onde confirmou que havia ingerido bebida alcoólica, foi ofertado o teste do bafômetro que detectou que ele estava alcoolizado.

Ainda de acordo com a PMRv, os outros dois feridos no acidente sofreram ferimentos considerados graves.

Fonte: Portal Peperi

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi