A Polícia Civil cumpriu no bairro São Cristóvão, em Campo Erê/SC, a dois mandados de prisão contra um homem de 36 anos de idade.
Num deles, pela condenação definitiva a 45 anos de reclusão e sete meses de detenção pela prática dos crimes de estupro de vulnerável por duas vezes e ameaça, ambos sob o âmbito da violência doméstica.
No outro, o motivo da prisão foi a regressão na forma de execução da pena privativa de liberdade, com a transferência para regime mais rigoroso - semiaberto, pelo prazo de 11 anos, três meses e 15 dias. Neste caso, o homem ostentava condenações pelos crimes de furto qualificado, porte ilegal de arma de fogo, disparo de arma de fogo, desacato e dirigir veículo automotor, sem permissão ou Carteira Nacional de Habilitação, gerando perigo de dano.
O preso foi encaminhado para a Unidade Prisional Avançada (UPA) de São José do Cedro/SC.
Fonte: Portal Peperi
Novas rotatórias começam a ser implantadas em São Miguel do Oeste
Motociclista morre após cair de ponte em acidente no interior de Guaraciaba
São João do Oeste altera projetos e amplia largura de pavimentações no interior
Colisão frontal entre furgão e veículo autopropelido deixa mulher ferida no Centro de São Miguel do Oeste
Prefeito explica critérios para obras em sedes comunitárias de São Miguel
Dnit alerta para operação "pare e siga" na BR-163 a partir de segunda
Inscrições para Corrida do Bem seguem abertas até 18 de maio em SMO
Servidores sugeriram esconder erro após famílias sepultarem corpos errados em SC
Briga entre irmãos termina com mãe de 80 anos ferida em SMO
Homem é preso após tentativa de furto e fuga de carro em São Miguel do Oeste
Caminhão com carga milionária de cigarros e vinhos ilegais é apreendido na BR-282
Ministros do STF veem Senado sem clima para nova indicação de Lula