Complexo Educacional Olímpio Dal Magro recebeu na manhã de quinta-feira (11) o plantio do novo gramado no campo.
A obra, idealizada pela Administração de Guaraciaba/SC, tem como objetivo proporcionar um espaço amplo e de qualidade para o desenvolvimento de atividades educativas e esportivas para cerca de 250 alunos que terão aula no contra turno escolar.
Conforme o Prefeito, Vandecir Dorigon, a primeira etapa da obra envolveu a construção da estrutura do complexo em alvenaria e a recuperação da área que compreende o campo de grama.
Ressalta que no momento está sendo feito o plantio do gramado para posterior implantaçao de um sistema de irrigação automatizado, que fará a manutenção e a recuperação do gramado de forma permanente, eficiente e com agilidade.
Fonte: Portal Peperi
São João do Oeste avalia mudanças no Plano Diretor
Produtores devem estar atentos a mudança na declaração do ITR em 2026
Câmara de São José do Cedro debate apoio a atingidos pelo temporal e aprova projetos
Vereadora pede informações sobre oferta do Implanon em SMO
Dino determina retorno de Andrei Rodrigues ao comando da Polícia Federal
Polícia investiga maus-tratos após bode receber bebida alcoólica e cigarro em Joinville
Paciente morre em colisão envolvendo veículo da Saúde de Seara na BR-470
Itapiranga finaliza projetos de pavimentações de R$ 32 milhões
Crianças furtam carro em Florianópolis e dizem ter aprendido a dirigir em videogame
Câmara aprova R$ 106 mil para Apae em São Miguel do Oeste
Epagri aponta redução de cigarrinhas-do-milho no Norte e Oeste de SC
Homem relata falso assalto após esquecer celular em carro de aplicativo em Blumenau