A Comissão Organizadora das festividades de aniversário de Palma Sola já está elaborando a programação de comemoração. Palma Sola irá completar 61 anos de emancipação político-administrativa no dia 30 de dezembro. Os detalhes são do prefeito Cleomar Mantelli.
A programação está marcada para começar no dia 27 de novembro com o acendimento das luzes natalinas e uma atração musical. A escolha da banda está sendo discutida. Dentro desta programação, haverá quatro sextas-feiras com apresentações culturais com gastronomia visando interação entre os moradores na Área Coberta – que foi recentemente inaugurada. O prefeito salientou que essa estrutura será muito bem aproveitada durante essas festividades. A festa se intensifica no dia 30, sexta-feira, aniversário de Palma Sola, com o corte do bolo e a apresentação de uma banda. Já no dia seguinte, 31 de dezembro, fazendo parte desse calendário festivo, haverá o tradicional show da virada com queima de fogos de artifícios.
Serão aplicados cerca de R$ 250 mil em toda a programação. A ideia, segundo o prefeito, era aplicar mais recursos, porém, com a festa de inauguração da Área Coberta, onde foram aplicados altos valores, não será possível elevar os gastos com as festividades de aniversário neste ano.
Fonte: Portal Peperi
14º Costelão do Trabalhador reúne cerca de mil pessoas na Linha Gramadinho em SMO
Sindicato dos Trabalhadores Rurais realiza Assembleia com eleição de nova diretoria em SMO
São Miguel do Oeste cria 144 empregos em março; serviços puxam alta nas contratações
Capotamento após colisão com carro estacionado deixa motorista ferido em Guarujá do Sul
Bolsonaro é internado em Brasília para nova cirurgia
STF nega habeas corpus e mantém deputado de SC inelegível após viagem
Carro capota ao sair de pista na SC-161 em Palma Sola e deixa duas pessoas feridas
Condutor perde controle de veículo e sai da pista na SC-305
Colisão traseira entre dois veículos é registrada na SC-161 em Palma Sola e deixa apenas danos materiais
Bombeiros auxiliam em parto em casa de Itapiranga
Veículo é alvo de furto no bairro Andreatta, em São Miguel do Oeste
Palestras em escolas debatem assuntos indicados pelas famílias de Itapiranga