A segunda edição da Feceg já tem previsão de acontecer em Guarujá do Sul. Na próxima sexta, 27, alguns integrantes do poder público e da Associação Comercial da cidade vão se reunir para definir a data que ocorre a feira.
De acordo com o secretário de Indústria e Comércio Fabrício Wagner, a previsão inicial é realizar o evento nos dias 21, 22 e 23 de Abril. Em março passado, a feira aconteceu em apenas dois dias e agora para 2023 a intenção é aumentar os dias da feira local visando fomentar os negócios locais. A Feceg é voltada para os comerciantes de Guarujá, não aceitando comerciantes que não possuem sede ou filial na cidade. Todos os que possuem o CNPJ, até mesmo MEI, poderão expor os produtos e/ou serviços nos três dias.
O encontro entre o poder público e a Associação Comercial de Guarujá do Sul, previsto para esta semana, também vai proporcionar debates sobre a possível comercialização dos estandes ou não para a Feceg. Em 2022, conforme Fabrício, a prefeitura cedeu o espaço gratuitamente aos comerciantes, visto a necessidade de retomar os negócios depois da crise sanitária. Já para esta edição, cogita-se fazer a cobrança de uma taxa mínima, no entanto, a ideia ainda não amadureceu e precisa ser discutida ainda nas reuniões seguintes.
O secretário ainda falou que o objetivo desta vez é fazer uma feira maior do que aquela realizada no ano passado – quando teve mais de 60 expositores participantes. Mas para isso, é necessário mais recurso para viabilizar a feira, e de onde vai sair esta verba, é assunto do encontro marcado para esta sexta.
Fonte: Portal Peperi
Postos de combustíveis de Itapiranga registram falta de óleo diesel comum
ACEPRO promove brechó solidário neste sábado em São José do Cedro
CASAN orienta moradores sobre limpeza de fossas em Descanso
Vereadores pedem reforço na iluminação do trevo da BR-282 com a SC-163
Bolsonaro está em UTI com broncopneumonia bacteriana, diz boletim
STF forma maioria para manter prisão de Vorcaro
Corpo de homem seminu é encontrado em frente à residência, em Iporã do Oeste
Cine Peperi faz promoção especial para o filme “Pânico 7” em São Miguel do Oeste
Fux acompanha Mendonça e STF tem dois votos para manter Vorcaro preso