O Cometa, de Itapiranga, venceu o São Carlos pelo placar de 2x1 pela 5ª rodada do Campeonato Estadual de Amadores Fase Oeste Scherer Autopeças 2026. A partida ocorreu neste sábado, 9, no Estádio da Montanha. Os gols do Cometa foram de Flávio Torres e Vini Fabião. Hermes descontou para o São Carlos.
O primeiro tempo foi equilibrado, com chances para os dois lados. O Cometa teve mais controle da bola, mas o São Carlos levou perigo em contra-ataques.
O gol do Leão da Montanha saiu somente na segunda etapa. Aos 22 minutos, o artilheiro Flávio Torres recebeu um cruzamento de Adalmir no meio da área e abriu o placar.
O segundo gol do Leão da Montanha foi marcado já nos acréscimos, em jogada de Gustavo. Vini Fabião recebeu na pequena área e marcou o gol.
Na saída de bola, em jogada pela direita, Hermes descontou.
Com a vitória, o Cometa garante a primeira posição do grupo A.
O Leão da Montanha fecha a primeira fase no próximo domingo, 17, em Xaxim, contra o Guarany.
O São Carlos enfrenta o Internacional de Peritiba, em casa, valendo a classificação. Uma vitória simples leva o time de São Carlos ao mata-mata.
Cometa vence e garante primeiro lugar do grupo A do Estadual 2026
Aliança vence, classifica e dificulta a vida do Guarani
ET Fuso Parafusos e Ferramentas completa 3 anos de loja em São Miguel do Oeste
Corpo de Bombeiros orienta população sobre prevenção de engasgamento de bebês em São Miguel do Oeste
Retrato Falado da Rádio Peperi recebe Luiz Mendonça com 77 anos
Dentista de São Miguel do Oeste é destaque no Empresas e Empresários
Peperi Debates promove reflexão sobre maternidade na pós-modernidade
Cine Peperi Itapiranga exibe sessão adaptada a público com autismo
Mulher procurada por integrar facção criminosa é presa em São Miguel do Oeste
Regional de Educação de Itapiranga investe em grandes reformas nas escolas
Mulher morre em colisão frontal na SC-160 em Saltinho
Polícia Civil prende suspeito de homicídio de jovem baleado na cabeça em Campo Erê