O Cometa, de Itapiranga, venceu o Internacional, de Peritiba, pelo placar de 3x0 pela 4ª rodada do Campeonato Estadual de Amadores Fase Oeste Scherer Autopeças 2026. O confronto ocorreu em Peritiba, no Estádio do Internacional, neste domingo, 3. Os gols do Leão da Montanha foram marcados por Patrick, Adalmir e Gustavo.
O Cometa começou muito bem e abriu o placar cedo. Aos 12 minutos, Patrick recebeu um passe entre os zagueiros e chutou na saída do goleiro. O Internacional tentou atacar, mas teve dificuldades.
No retorno do intervalo, o Cometa também foi superior. Aos 15 minutos, ampliou a vantagem com Adalmir. Em jogada pelo lado esquerdo, Fogaça entrou na área e tocou para o camisa 11, com o gol aberto, fazer o segundo. Já perto dos 40 minutos, Gustavo recebeu um lançamento, driblou o goleiro e fez o terceiro gol.
Com a vitória, o Cometa confirma a liderança do grupo e chega a 10 pontos. O Internacional permanece com 6, e cai para o 3º lugar do grupo A.
Os times voltam a campo no próximo sábado, 9. O Cometa recebe o São Carlos no Estádio da Montanha. O Internacional enfrenta, também em casa, o Guarany de Xaxim.
Motociclista fica ferido em colisão com carro em Tunápolis
Velório de pai e dois filhos vítimas de acidente na SC-305 será realizado no Centro de Eventos em Campo Erê
Paralisação dos bancários altera atendimento em agências de São Miguel do Oeste e região
Acusado de homicídio vai a júri nesta sexta-feira em Campo Erê
Licitação dos serviços de água e esgoto em SMO avança para a 3ª etapa
São João do Oeste foca em agendamento de serviços para maior eficiência no interior
Guaraciaba inicia demarcação para ampliar acesso ao desvio da BR-163
Lei Maria da Penha poderá proteger mulher mesmo sem vínculo com agressor
São Miguel do Oeste recebe etapa mesorregional do Dança Catarina nesta sexta-feira
Homem condenado a 27 anos de prisão por estupro de vulnerável é detido pela PM em Saltinho
Justiça deve decidir em até cinco dias pedido de soltura de mulher acusada de fingir ter 12 anos
MPSC questiona mudanças no regimento da Câmara de Iraceminha