O Cometa, de Itapiranga, foi campeão do Campeonato Estadual de Amadores Fase Oeste Scherer Autopeças 2026. Em confronto contra o União Pinhal, em Concórdia, na tarde deste sábado, 4, o time foi derrotado por 1x0, com gol de Dudu. No entanto, o Leão da Montanha havia vencido o jogo de ida por 2x0, com gols de Nata e Kauhã.
O jogo começou tenso, com muitas faltas. No primeiro tempo, Leo, do Cometa, e Gima, do Pinhal, foram expulsos. Foram poucas chances de gol.
Aos 36 minutos, Dudu abriu o placar em uma bela cobrança de falta.
O segundo tempo seguiu com muita tensão. O União Pinhal teve várias chances, com grandes defesas do goleiro Dela.
Na parte final do segundo tempo, mais confusão. Leo Prá, do Pinhal, foi expulso.
O Cometa constrói um grande 2026, com o título do Campeonato Regional e Campeonato Estadual Fase Oeste.
Os dois times estão classificados para o Estadual Fase Final, que terá congresso técnico na próxima quarta-feira, 8, em Balneário Camboriú.
Quase um milhão de brasileiros podem votar no exterior neste domingo
Homem mata mulher, tenta cometer suicídio e é socorrido com vida em Barra do Guarita
Votação segue tranquila em São Miguel do Oeste
Adaptação de eleitores com local de votação alterado é tranquila em Itapiranga
Mais de 158 milhões de brasileiros podem ir às urnas neste domingo
Primeira hora de votação é tranquila em São Miguel do Oeste
Eleições transcorrem com tranquilidade no segundo maior colégio eleitoral de São José do Cedro
Cartório Eleitoral de SMOeste registrou oito seções com problemas neste domingo
Aos 98 anos, primeiro prefeito de Guarujá do Sul mantém tradição de votar
Movimento tranquilo marca votação no maior local eleitoral de Iporã do Oeste
Manhã de votação começa tranquila e Dona Anésia, de 85 anos, é uma das primeiras a votar em Campo Erê
Mais de 200 policiais estão trabalhando nas eleições deste domingo no Extremo-Oeste