Depois de ficar cerca de 20 dias com as portas fechadas, o comércio de São Lourenço do Oeste terá liberdade para atender no feriado nacional de Tiradentes, nesta terça-feira, 21.
Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Sidnei Karsburg diz que a orientação é para que cada lojista consulte sua assessoria contábil para sanar dúvidas referentes a um acordo com seus colaboradores e compensação de horas, para que assim fique dentro da legalidade. O presidente ressalta que cada um terá liberdade para abrir ou não as portas. A orientação chega também pela Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste (Acislo).
O presidente da CDL diz que a entidade entrou em contato com algumas associações empresariais da região sobre o assunto. Conforme ele, a grande maioria dos lojistas atenderá nesta terça-feira.
Vale ressaltar que todo o comércio deve seguir as normas de atendimento, definidas pelo Governo do Estado de Santa Catarina, como álcool em gel e uso de máscaras no atendimento. Em São Lourenço do Oeste, a obrigatoriedade no uso de máscaras vale desde o dia 13 de abril.
Denúncias sobre o descumprimento nas normas do comércio podem ser feitas na Polícia Militar, através do 190.
Fonte: Portal Peperi
Governador assina convênio de R$ 16 milhões para obras em Itapiranga
Jorginho Mello recebe título de Doutor Honoris Causa da Uceff
Dois homens são presos com maconha durante ação policial em Iporã do Oeste
Plano Municipal de Turismo de São Miguel do Oeste avança após realização do terceiro seminário
Novo delegado destaca transparência e aproximação com a comunidade em São José do Cedro
Campo Erê reúne especialistas em seminário sobre combate ao caruru gigante
Defesa de casal condenado por tráfico de drogas em Itapiranga emite nota de esclarecimento
Inscrições para categoria estudantil do FEMUSMO estão abertas em SMO
Motociclista fica ferido em colisão com carro em Itapiranga
Produtores buscam alternativa após abandonar projeto de biogás em Itapiranga
Goleiro do Operário-PR participa de campanha solidária para adolescente com leucemia em Itapiranga
Justiça libera R$ 2,5 bilhões para pagamento de atrasados do INSS