A organização do Liquida São Miguel, tradicional feira de descontos de São Miguel do Oeste, deu início nesta semana à montagem dos estandes no Parque de Exposições Rineu Gransotto. O evento, que será aberto ao público na próxima sexta-feira, 12, deve reunir mais de 100 expositores em ambientes internos e também contará com um feirão do automóvel do lado de fora.
De acordo com o responsável pela organização, Rogério Massaia dos Santos,, mais de cinco empresas do setor automotivo já confirmaram presença com veículos à mostra e à venda no espaço externo.
“A montagem está bem acelerada. Estive no parque ontem e está tudo bem encaminhado. Já organizamos a estrutura do palco para a orquestra e os shows que vão ocorrer durante o evento”, afirmou Rogério em entrevista à Rádio Peperi.
O Liquida São Miguel reunirá representantes de mais de 20 segmentos do comércio e serviços da região. “Costumo dizer que a gente monta um shopping center em São Miguel do Oeste por um final de semana inteiro, pra receber gente de toda a região”, comentou Rogério.
Além da variedade de setores, os organizadores apostam nos descontos para atrair o público. A expectativa é de aumento no volume de negócios em comparação ao ano passado, mesmo diante do cenário econômico desafiador.
“A economia está mais apertada, todo mundo está sentindo. E eventos como esse, com até 70% de desconto, ajudam as pessoas a comprarem o que precisam por um preço menor”, reforçou.
Fonte: Portal Peperi
Homem é resgatado após ficar preso em pinheiro de 15 metros no interior de Campo Erê
Segunda via online da Carteira de Identidade já soma mais de mil emissões em SMO
Comarca e DPCAM terão mudanças em SMO com promoção de delegados
São João do Oeste realiza campanha para pacientes respeitarem agendamentos
Bônus Agrícola de 2025 será pago em conta aos produtores de Itapiranga
Dois lobos-guará morrem em menos de sete dias em Santa Catarina
Sine tem 382 vagas de emprego abertas em São Miguel do Oeste
Período de inscrições para concurso da Educação de SC termina nesta terça-feira
Câmara de SMO debate em audiência pública déficit habitacional e encaminha grupo para buscar soluções
PF mira esquema de cigarros eletrônicos e celulares contrabandeados em Chapecó
Aeroporto de SMO já tem data para retomada de voos
Idoso confunde pedais e bate carro em loja no centro de SMO