Começa 22º São Miguel Tchê no parque de exposições; fotos

Por Cristian Lösch, São Miguel do Oeste

Compartilhar
Começa 22º São Miguel Tchê no parque de exposições; fotos
Cristian Lösch / Portal Peperi

A 22ª edição do São Miguel Tchê, um dos maiores eventos tradicionalistas da região, teve início nesta sexta-feira, 12. O evento vai até domingo, 15, no parque de exposições Rineu Gransotto e a iniciativa do rodeio é do CTG - Centro de Tradições Gaúchas Porteira Aberta e piquetes de laçadores, em parceria com a Prefeitura e apoio de diversas entidades.

Segundo o patrão do CTG, Cleomar Zacchi, a programação começou com a recepção dos CTG’s e Piquetes nesta sexta. Entre as principais atrações do sábado, 14, está a Oração da Ave Maria, às 18h e a abertura oficial do evento, que acontece às 20h30 deste sábado.

A novidade desta edição do São Miguel Tchê é a realização do 1º Cost’ Tchê, concurso de costela e do 1º Duelo Zóio de Gato, que acontecem no domingo, 15. Zachi também detalhou que os grupos de cavalarianos, CTG e piquetes de toda a região estão participando do evento. Ele comentou que o São Miguel Tchê também é uma opção de lazer para as famílias que costumam ir ao parque para assistir as provas campeiras e participar dos almoços e jantares.

- Confira nas imagens abaixo a programação completa:

Fonte: Portal Peperi

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi