Um sinistro de trânsito com danos materiais foi registrado ao meio-dia desta quinta-feira, 30, na rodovia SC-161, em Palma Sola.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, a ocorrência envolveu dois veículos, sendo um VW/Gol, com placas de Flor da Serra do Sul (PR), conduzido por um jovem de 23 anos, e uma caminhonete GM/S10, com placas de Salvador das Missões (RS), dirigida por um homem de 61 anos, que estava acompanhado de duas passageiras.
A colisão foi do tipo traseira e, apesar do impacto, ninguém ficou ferido. Os quatro ocupantes dos veículos saíram ilesos e os danos foram considerados de pequena monta.
Ainda conforme a PMRv, o veículo VW/Gol apresentava irregularidades na documentação, sendo adotadas as medidas administrativas cabíveis. Já a documentação dos condutores estava em situação regular.
Carro capota ao sair de pista na SC-161 em Palma Sola e deixa duas pessoas feridas
Condutor perde controle de veículo e sai da pista na SC-305
Colisão traseira entre dois veículos é registrada na SC-161 em Palma Sola e deixa apenas danos materiais
Bombeiros auxiliam em parto em casa de Itapiranga
Veículo é alvo de furto no bairro Andreatta, em São Miguel do Oeste
Palestras em escolas debatem assuntos indicados pelas famílias de Itapiranga
Após atropelamento, prefeitura retira vegetação e estuda rótula em cruzamento
Pastoral da Criança promove arrecadações de roupas para mais de 1,2 mil crianças em São Miguel do Oeste
Agro de SC bate R$ 74,9 bilhões em 2025 e cresce 15%, mesmo com alta nos custos
Vereadora Ana Flávia solicita informações detalhadas sobre a rede de saúde de SMO
Magno Malta é hospitalizado às pressas após sofrer mal súbito no Senado
Populares impedem furto de moto e homem acaba preso em SMO