Uma colisão lateral entre um carro e uma motocicleta deixou duas pessoas feridas na manhã deste domingo, 21, na BR 163, em São José do Cedro.
No local, as equipes do Corpo de Bombeiros confirmaram a colisão lateral envolvendo um automóvel GM Corsa Classic Life, de cor branca, e uma motocicleta Honda NC700, também branca.
Na motocicleta estavam duas vítimas. A primeira, um homem maior de idade, encontrava-se consciente e orientado, apresentando escoriações nas pernas e suspeita de fratura fechada de clavícula. A segunda vítima, uma mulher maior de idade, também consciente e orientada, sofreu contusão na perna esquerda e escoriações no braço esquerdo.
Ambos receberam atendimento pré-hospitalar, com avaliação dos sinais vitais, limpeza dos ferimentos, curativos simples e imobilização. A condutora do automóvel não sofreu ferimentos e recusou atendimento no local.
Após os procedimentos, a cena ficou sob responsabilidade da Polícia Rodoviária Federal, que assumiu os cuidados e a orientação do trânsito na rodovia.
Fonte: Portal Peperi
Programa Viva Bem do Hospital Regional destaca a nova Unidade de Terapia Intensiva
Prefeitura encaminha à Câmara projeto que cria o programa Valoriza Comunidade em SMO
Acidente entre carro e moto deixa dois jovens gravemente feridos na SC-492
Polícia descarta prisão e investiga morte de criança de 4 anos atacada por rottweiler em SC
Estudante de medicina de SC assassinada no Paraguai queria ser pediatra e mãe
Motorista foge da PM e abandona carro com quase 100 kg de maconha em Campo Erê
Circuito FIESC chega a SMO para aproximar indústrias e sindicatos do Extremo Oeste
Tiros e confusão em bar mobilizam PM no centro de Maravilha
Homem é preso por tráfico de drogas em Maravilha
Homem é preso ao agredir companheira no centro de SMO
Homem é preso por agressão e ameaça contra companheira em SJCedro
Adolescente é flagrado pilotando ciclomotor irregular e veículo é apreendido em SMO