Uma colisão frontal envolvendo dois veículos deixou uma vítima fatal e outras quatro pessoas feridas na tarde deste sábado, 24, por volta das 12h50, na rodovia Claumir Luiz Trevisol, distrito de Santa Lúcia, interior de Palmitos.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente envolveu um VW Gol e um Ford Fiesta. No VW Gol, estavam quatro pessoas uma mulher de 24 anos, apresentava ferimento cortante no rosto e queixava-se de dores no abdômen e nas pernas.
No banco traseiro, uma mulher de 26 anos foi encontrada inconsciente, vítima de parada cardiorrespiratória. Após manobras de reanimação, foi encaminhada ao Hospital Regional de Palmitos, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, outros dois ocupantes do VW Gol também precisaram de atendimento, um homem de 26 anos, apresentava dores no tórax e sinais de palidez, mas estava consciente e foi estabilizado. Já o motorista, de 29 anos, sofreu várias escoriações pelo corpo. Ele foi conduzido ao hospital pelo SAMU de São Carlos.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o condutor do Ford Fiesta, de 45 anos, ficou preso às ferragens e foi retirado do veículo. Ele apresentava ferimentos no rosto, suspeita de fraturas nas pernas e dores no tórax.
A Polícia Militar realizou os procedimentos de praxe. As causas do acidente não foram divulgadas e serão investigadas.
Fonte: Portal Peperi
Lar Legal Rural muda cenário para produtores, mesmo registrando atraso para regularizações
Ônibus com time de basquete de escola capota e deixa 7 mortos no Ceará
Câmara aprova moção para ampliar práticas integrativas de saúde em SMO
SC bate recorde de transplantes de rim e lidera indicadores de doação de órgãos
TJSC abre edital para acordo de precatórios e disponibiliza R$ 36,8 milhões para pagamentos
SC distribui 100 mil pacotes de sementes e amplia projeto de hortas pedagógicas
Santa Catarina passa a monitorar vagas em presídios 24 horas por dia
Serra de SC se 'veste de branco' em amanhecer com mínima abaixo de -3°C
Pix “engole” cédulas e faz Banco Central emitir 31% menos dinheiro físico
MEC abre inscrições do Sisu+ e cria nova oportunidade para entrar na faculdade em 2026
Casal de 19 anos é preso com cocaína e crack em SMO
Mulher é presa por tráfico de drogas no interior de SMO