Um acidente mobilizou os bombeiros e Polícia Militar no início da noite desta quarta-feira, 29, na periférica de São José do Cedro.
A ocorrência foi as 18h nas proximidades do Parque Industrial II, na linha São Domingos envolvendo uma picape Strada de Dionísio Cerqueira e um caminhão tanque de Bom Retiro do Sul/RS.
No acidente, o motorista da Strada, de 50 anos, estava preso às ferragens e ficou gravemente ferido, com fraturas nas pernas e braços e suspeita de traumatismo craniano. A vítima foi desencarcerada e imobilizada e atendida. O caroneiro do veículo, de 30 anos, teve lesões leves e suspeita de fratura no braço direito. As duas vítimas foram conduzidas para o Hospital Cedro para atendimento médico.
O condutor do caminhão, 30 anos, nada sofreu e não precisou receber atendimento, permanecendo no local do acidente.
Fonte: Portal Peperi
Jovem morre ao sofrer choque elétrico no interior de Barra Bonita
Homem sofre choque elétrico e mobiliza helicóptero do SAER em Barra Bonita
Programa Viva Bem do Hospital Regional destaca a nova Unidade de Terapia Intensiva
Prefeitura encaminha à Câmara projeto que cria o programa Valoriza Comunidade em SMO
Acidente entre carro e moto deixa dois jovens gravemente feridos na SC-492
Polícia descarta prisão e investiga morte de criança de 4 anos atacada por rottweiler em SC
Estudante de medicina de SC assassinada no Paraguai queria ser pediatra e mãe
Motorista foge da PM e abandona carro com quase 100 kg de maconha em Campo Erê
Circuito FIESC chega a SMO para aproximar indústrias e sindicatos do Extremo Oeste
Tiros e confusão em bar mobilizam PM no centro de Maravilha
Homem é preso por tráfico de drogas em Maravilha
Homem é preso ao agredir companheira no centro de SMO