Um acidente envolvendo três veículos de passeio deixou dois motoristas feridos por volta das 16h15 deste sábado, 6, na SC-283, em Caibi.
De acordo com as guarnições, a Fiat Strada Adventure estava sobre a pista quando os bombeiros chegaram. O motorista já havia sido atendido pela equipe de Palmitos, que realizou o encaminhamento ao hospital.
No Mitsubishi Triton, conduzido por um homem de 69 anos, o motorista estava consciente, orientado e caminhando pelo local. Ele informou ter saído do veículo sem auxílio e recusou atendimento médico.
A condutora do VW Fox, de 20 anos, também conseguiu deixar o carro por meios próprios. Ela apresentava dor e escoriação no braço esquerdo. Após avaliação, teve os sinais vitais considerados estáveis e foi encaminhada ao Hospital de Caibi.
Depois da retirada dos veículos, os bombeiros realizaram a limpeza da pista. A Polícia Militar Rodoviária controlou o tráfego e fez os levantamentos para apurar as causas do acidente.
Fonte: Portal Peperi
Jacutinga vence Grêmio da Linha Gaúcha no primeiro jogo da semifinal
Mulher é atropelada no centro de São Miguel do Oeste
Polícia Civil conclui inquérito sobre tráfico de drogas após quase dois anos de investigação
Metade dos jovens ainda não fez o alistamento militar em Itapiranga; prazo termina este mês
Prefeito defende autonomia municipal na gestão da água e destaca resultados do Semae
Prefeitura monitora receitas e aguarda recursos para manter cronograma de investimentos
Evento do Junho Vermelho homenageia doadores e incentiva a solidariedade em Iporã
Semana do Migrante busca aproximar brasileiros e estrangeiros em SMO
Prefeitura abre consulta pública para regulamentar Food Trucks em SMO
Edital do VOA+ SC prevê voos entre Florianópolis e SMO com passagem tabelada em R$ 824,85
Defensoria Pública promove Mutirão da Cidadania em São Miguel do Oeste
Correios fecham quatro agências no Oeste em meio a plano para reduzir prejuízos