O acidente de trânsito foi por volta das 15h30min desta quinta-feira, 19, na Rua Soldado Elo, bairro Bela Vista, em Itapiranga, proximidades do pórtico de acesso a cidade.
A colisão frontal envolveu uma motocicleta Twister 250 com placa Mercosul e um caminhão Cargo com placas de São Miguel do Oeste. Com a colisão, a motocicleta ficou parcialmente em baixo da parte frontal do caminhão e o motociclista arremessado contra um ônibus escolar, com placas de Santa Helena.
O Corpo de Bombeiros de Itapiranga foi acionado e atendeu o motociclista, de 27 anos, com escoriações nas pernas, no cotovelo e nas mãos. Ele foi encaminhado pela guarnição ao Hospital de Itapiranga.
Conforme as informações, a colisão ocorreu no momento da manobra do caminhão. A PM também esteve presente na ocorrência.
Fonte: Portal Peperi
Homem é resgatado após ficar preso em pinheiro de 15 metros no interior de Campo Erê
Segunda via online da Carteira de Identidade já soma mais de mil emissões em SMO
Comarca e DPCAM terão mudanças em SMO com promoção de delegados
São João do Oeste realiza campanha para pacientes respeitarem agendamentos
Bônus Agrícola de 2025 será pago em conta aos produtores de Itapiranga
Dois lobos-guará morrem em menos de sete dias em Santa Catarina
Sine tem 382 vagas de emprego abertas em São Miguel do Oeste
Período de inscrições para concurso da Educação de SC termina nesta terça-feira
Câmara de SMO debate em audiência pública déficit habitacional e encaminha grupo para buscar soluções
PF mira esquema de cigarros eletrônicos e celulares contrabandeados em Chapecó
Aeroporto de SMO já tem data para retomada de voos
Idoso confunde pedais e bate carro em loja no centro de SMO