Uma adolescente ficou ferida em um acidente na noite desta quinta-feira, 16, no cruzamento das ruas Barão do Rio Branco com a Marcílio Dias no centro de São Miguel do Oeste. A colisão lateral envolvendo um Corsa com placas de Guaraciaba e um Gol com placas do Mercosul ocorreu por volta das 22h15.
De acordo com informações obtidas pela reportagem, o Gol transitava pela Marcilio dias e o Corsa pela Barão do Rio Branco. Nenhuma das condutoras soube explicar como aconteceu a colisão.
No gol haviam três ocupantes, apenas uma adolescente precisou ser atendida pelo Corpo de Bombeiros, ela estava em estado de choque e referia dores no peito. Os socorristas realizaram o primeiro atendimento no local e a encaminharam ao Hospital Regional.
No Corsa só havia a condutora que não se feriu.
A Polícia Militar realizou os levantamentos e a realização do Boletim de Ocorrências. Os veículos foram deixados aos cuidados dos proprietários.
Fonte: Portal Peperi
Dois lobos-guará morrem em menos de sete dias em Santa Catarina
Sine tem 382 vagas de emprego abertas em São Miguel do Oeste
Período de inscrições para concurso da Educação de SC termina nesta terça-feira
Câmara de SMO debate em audiência pública déficit habitacional e encaminha grupo para buscar soluções
PF mira esquema de cigarros eletrônicos e celulares contrabandeados em Chapecó
Aeroporto de SMO já tem data para retomada de voos
Idoso confunde pedais e bate carro em loja no centro de SMO
Saída de pista deixa motorista ferida na SC-492 entre SMO e Bandeirante
Três cidades concentram 25% dos acidentes de trabalho registrados em SC
Procura por concursos segue alta na região da Ameosc
Preço do diesel em SC cai pela segunda semana após disparada causada por guerra
Ordem de execução é assinada para pavimentação asfáltica da marginal da BR-163 em SMO