O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira, 09, por volta das 8h30, na SC-280, entre Flor da Serra do Sul e Marmeleiro.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e no local foi constatado pela equipe que se tratava de uma colisão frontal entre um Voyage e um caminhão Volkswagen conduzido por um homem de 60 anos, sem ferimentos.
No Voyage, a caroneira de 58 anos, estava presa nas ferragens, politraumatizada, já sem os sinais vitais.
O condutor do carro de 26 anos estava consciente, desorientado, preso às ferragens, com fratura exposta num dos braços, suspeita de fraturas nas pernas, suspeita de traumatismo craniano e com cortes e escoriações pelo corpo. Os bombeiros de Palma Sola, com auxílio da equipe de Francisco Beltrão, SAMU de Francisco Beltrão e Secretaria de saúde de Flor da Serra do Sul, retiraram a vítima, que foi encaminhada para o hospital pelo SAMU de Francisco Beltrão.
A Polícia Rodoviária Federal esteve no local.
Fonte: Portal Peperi
Grêmio sai na frente, mas Bragantino busca empate na Arena
Saer transfere idoso de São João do Oeste para Hospital de Xanxerê em 25 minutos
Lula zera imposto e subsidia diesel para conter alta do petróleo
Prefeitura de SMO discute com DNIT melhorias no trevo da BR-282 com a SC-163
Réu pela morte de Catarina Kasten depõe em audiência e responde apenas à defesa
Patrimônio de Vorcaro cresceu R$ 1,2 bilhão em um ano, revelam declarações ao IR
Após problemas em Itapiranga, Corpo de Bombeiros lança aplicativo para acionar 193
ADEFISMO realiza assembleia para eleger nova diretoria em São Miguel do Oeste
Começa nesta quinta-feira o Liquida Inverno Iporã