Uma campanha solidária liderada pelo Clube do Leãozinho, com a coordenação de Janete Batzold, começou nesta segunda-feira, 26, e vai até 26 de setembro, arrecadando brinquedos para as crianças da comunidade Vila Nova II, em São Miguel do Oeste Os brinquedos doados serão entregues no dia 5 de outubro, em um evento que contará com a participação do Clube das Laionesses, garantindo um Dia das Crianças especial para a comunidade.
A campanha aceita todo tipo de brinquedo em bom estado, como pelúcias, bonecas, carrinhos, bolas e livros infantis, com o objetivo de proporcionar um momento de alegria para as crianças da Vila Nova II. Dez pontos de coleta estão disponíveis pela cidade, incluindo o Colégio Peperi, Hotel Catarina e Divinos Bar.
Janete Batzold destaca a importância da solidariedade. "Nosso objetivo é simples, mas significativo: levar um sorriso para cada criança da Vila Nova II, mostrando que elas não estão sozinhas e que a comunidade se importa com elas."
Fonte: Portal Peperi
47ª Oktoberfest prossegue neste sábado com diversas atrações
Idoso sobrevive após caminhão cair em rio e ficar com cabine submersa em SC
Retrato Falado resgata histórias de Odir Martins Ghidini e da antiga Vila Oeste
Peperi Debates discute dificuldades de São Miguel do Oeste e região para eleger deputados
Swell Óptica e Joalheria celebra 12 anos de história em São Miguel do Oeste
Saiba quem são os finalistas do Femusmo que se apresentam neste sábado
PM apreende mais de 300 celulares avaliados em R$ 3 milhões escondidos em caminhão de farinha
Princípio de incêndio em hotel deixa funcionário intoxicado em Dionísio Cerqueira
Saída de pista seguida de capotamento deixa dois homens feridos na SC-163
Engavetamento envolvendo caminhão e três carros deixa mulher ferida na BR-282, em Xaxim
Homem de 64 anos é preso por suspeita de estupro de vulnerável em São Miguel do Oeste
Polícia Militar forma 46 policiais temporários em São Miguel do Oeste