Segundo a PRF uma denúncia anônima deu origem a apreensão, por volta das 17h, na BR-480, no acesso ao município.
“Recebemos uma denuncia anônima falando que os três veículos transitavam juntos, sendo dois do Rio Grande do Sul e um de Caçador. Aí solicitamos apoio da Polícia Militar”, disse o policial da PRF, Paulo Marcio.
A carga de maconha estava armazenada no porta-malas de uma Fiat/Palio Weekend, com placas de Soledade/RS. Já no Onix e no Fox nada de ilícito foi encontrado. Nenhum dos veículos possuía registro de crime.
Os cinco suspeitos de 25, 28 e 40 anos de idade foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Chapecó. A polícia investiga agora se o Onix e o Fox foram usados como batedores no tráfico.
A carga tinha destino a cidade de Passo Fundo, no Noroeste do Rio Grande do Sul. Ainda não se sabe de onde ela foi trazida. A operação contou com apoio do Pelotão de Patrulhamento Tático de Chapecó e do Gaeco de São Miguel do Oeste.
Fonte: Portal Peperi
Grêmio sai na frente, mas Bragantino busca empate na Arena
Saer transfere idoso de São João do Oeste para Hospital de Xanxerê em 25 minutos
Lula zera imposto e subsidia diesel para conter alta do petróleo
Prefeitura de SMO discute com DNIT melhorias no trevo da BR-282 com a SC-163
Réu pela morte de Catarina Kasten depõe em audiência e responde apenas à defesa
Patrimônio de Vorcaro cresceu R$ 1,2 bilhão em um ano, revelam declarações ao IR
Após problemas em Itapiranga, Corpo de Bombeiros lança aplicativo para acionar 193
ADEFISMO realiza assembleia para eleger nova diretoria em São Miguel do Oeste
Começa nesta quinta-feira o Liquida Inverno Iporã