As chuvas registradas recentemente também prejudicaram o cronograma de serviços do departamento de Urbanismo de São José do Cedro.
O diretor Evandro de Vargas, comentou que a recolha de galhos e de móveis deixados nas calçadas foram as mais afetadas nestes dias. Por isso, é solicitado que, em períodos de clima instável, os moradores não façam a poda de árvores ou até mesmo de materiais volumosos como móveis. A equipe de urbanismo retomou estes serviços ainda nesta quarta-feira fazendo a recolha dos entulhos e galhos. O diretor voltou a relatar sobre as podas de árvores no dia seguinte da recolha por parte dos servidores, e novamente pediu o trabalho em conjunto entre o setor e moradores. Sendo que não há possibilidade de fazer a recolha no mesmo lugar realizado no dia anterior. Vargas afirmou que a poda de árvores em passeios públicos vai iniciar nas próximas semanas contemplando também os bairros. Para este serviço, o diretor comentou que será feito uma programação visando deixar o roteiro organizado.
A substituição de lâmpadas queimadas e manutenções nos postes de energia elétrica foi outro serviço interrompido por causa das chuvas em São José do Cedro. O diretor de Urbanismo, disse que nesta quarta-feira, 04, a empresa não se deslocou até o município devido às intempéries climáticas. Mas nesta sexta, 06, a responsável pelos serviços deve vir a São José do Cedro e promover os trabalhos contratados. Para a semana que vem novamente a empresa vem ao município se houver clima favorável para realização das manutenções. A previsão é que a empresa venha nos dias 11 e 13 deste mês. O diretor destacou que são vários pontos para receberem os serviços em São José do Cedro, e com isso não é possível saber se haverá possibilidade de atender todos.
Fonte: Portal Peperi
Identificado jovem que morreu ao sofrer choque elétrico no interior de Barra Bonita
Rádio Itapiranga completa 63 anos de atividades
Jovem morre ao sofrer choque elétrico no interior de Barra Bonita
Homem sofre choque elétrico e mobiliza helicóptero do SAER em Barra Bonita
Programa Viva Bem do Hospital Regional destaca a nova Unidade de Terapia Intensiva
Prefeitura encaminha à Câmara projeto que cria o programa Valoriza Comunidade em SMO
Acidente entre carro e moto deixa dois jovens gravemente feridos na SC-492
Polícia descarta prisão e investiga morte de criança de 4 anos atacada por rottweiler em SC
Estudante de medicina de SC assassinada no Paraguai queria ser pediatra e mãe
Motorista foge da PM e abandona carro com quase 100 kg de maconha em Campo Erê
Circuito FIESC chega a SMO para aproximar indústrias e sindicatos do Extremo Oeste
Tiros e confusão em bar mobilizam PM no centro de Maravilha