A Secretaria de Transportes, juntamente com a Defesa Civil de São José do Cedro, informa a toda a população que, em decorrência das constantes chuvas das últimas horas, onde foramregistrados uma série de prejuízos na malha viária do interior.
As comunidades de Sarandi, Jataí, Mariflor, Padre Réus, Santa Terezinha, São Domingos, Miola, Alvorada e Região do Assentamento. De acordo com dados repassados pela Defesa Civil, foram as mais prejudicadas com as chuvas, onde tivemos registrados entre 80 e 100 milímetros de precipitação nessas regiões.
Em decorrência disso, tivemos danos em bueiros, cabeceiras de ponte, pontilhões e deslizamentos de barrancos, fatos estes que danificaram diversas estradas do interior.
A partir dessa situação, a Secretaria de Transportes e Obras, na pessoa do Secretário Neuri Balen, solicita que toda a população tenha o máximo de cuidado ao transitar por esses locais, evitando possíveis danos.
As medidas de emergência foram tomadas assim que houve a identificação dos locais e terão sequência ao longo desta quarta-feira, 17, a fim de realizar trabalhos de recuperação desses trechos.
Fonte: Portal Peperi
Saer transfere idoso de São João do Oeste para Hospital de Xanxerê em 25 minutos
Lula zera imposto e subsidia diesel para conter alta do petróleo
Prefeitura de SMO discute com DNIT melhorias no trevo da BR-282 com a SC-163
Réu pela morte de Catarina Kasten depõe em audiência e responde apenas à defesa
Patrimônio de Vorcaro cresceu R$ 1,2 bilhão em um ano, revelam declarações ao IR
Após problemas em Itapiranga, Corpo de Bombeiros lança aplicativo para acionar 193
ADEFISMO realiza assembleia para eleger nova diretoria em São Miguel do Oeste
Começa nesta quinta-feira o Liquida Inverno Iporã
Homem que foi encontrado morto dentro de carro, é identificado