Desde o início da manhã desta quinta-feira, 24, a equipe da Defesa Civil de Palma Sola está trabalhando no atendimento às residências que tiveram algum tipo de estrago devido ao grande volume de chuva que atinge o município desde a madrugada.
De acordo com o coordenador Douglas Ribeiro, em poucas horas o volume de chuva chega a mais de 100 milímetros em Palma Sola. Segundo ele, a equipe está atendendo problemas de drenagem de água, estragos em estradas e também alagamentos em residências. Alguns prédios públicos também foram prejudicados com a entrada de água. O grande volume de chuva impossibilitou o escoamento normal causando os transtornos.
A Defesa Civil está acompanhando as situações in loco e no decorrer do dia divulgará novas informações. Também as secretarias municipais de Agricultura e Meio Ambiente e Infraestrutura e Transportes trabalham para resolver o quanto antes os problemas causados pela chuva.
Fonte: Portal Peperi
Mulher fica ferida após ser atropelada na faixa de pedestres no Centro de São Miguel do Oeste
Prefeitura busca formas de ampliar negócios com MEIs de São João do Oeste
UNOESC promove exposição e palestra sobre felinos da fronteira durante o Dia do Meio Ambiente
Prefeitura reforça sinalização viária para aumentar segurança no centro de São José do Cedro
Curso de busca com cães reúne forças de segurança na Praça Central de São Miguel do Oeste
Obras de asfalto na Linha Liso são autorizadas em Guaraciaba
Bairro Andreatta receberá novas obras de pavimentação em São Miguel do Oeste
Prefeitura de SMO autoriza R$ 1,5 milhão em obras de reforma e ampliação em escolas
Polícia Ambiental amplia fiscalização contra a pesca fora do período da piracema
São Miguel promove ação de conscientização contra a violência à pessoa idosa neste sábado
Moção na Câmara pede estudo para construção de Arena Multiuso no Campo Montese
Vereadora solicita estudo para revitalização e melhorias na Avenida Salgado Filho