Um dos mais importantes concursos do mundo premiou com o primeiro lugar as cervejas Vienna e Saison produzidas em Itapiranga.
Conforme o sócio proprietário Lassberg, Daniel Rosolen, a cervejaria do Berço Nacional da Oktoberfest está agregando valor e criatividade às receitas, garantindo a qualidade e procedência.
Rosolen reforça que foi um momento muito especial na noite desta terça-feira, em Blumenau, motivo de grande orgulho para a cervejaria e para Itapiranga pelas relevantes conquistas. O Concurso Brasileiro de Cervejas em Blumenau conta com jurados de diversos países e configura como principal evento mundial neste seguimento.
Conforme o sócio proprietário da Lassberg, Daniel Rosolen, a cervejaria de Itapiranga participou com 15 estilos de cerveja. Ressalta que os jurados não recebem nenhum rótulo, apenas degustam o produto para avaliar a qualidade garantindo total imparcialidade na avaliação. Vienna e Saison da Lassberg alcançaram o prêmio máximo no Concurso Brasileiro de Cervejas em Blumenau.
Para Rosolen, estas conquistas refletem o compromisso da Lassberg com a qualidade, inovação e compromisso com os consumidores. Ele informa que a Lassberg está conquistando seu espaço entre as cervejas mais nobres e também expandindo o mercado para diferentes regiões de Santa Catarina e estados vizinhos.
Fonte: Portal Peperi
Jacutinga do Guamerim conquista o título do Campeonato Municipal de Futebol Sete 2026
Motociclista fica gravemente ferido em acidente na SC-163, em São João do Oeste
Cometa vence por 2x0 primeiro jogo da final do Estadual de Amadores
PM recupera veículo furtado e desarticula ação criminosa entre Campo Erê e Flor do Sertão
Mais de 100 kg de maconha são apreendidos durante operação policial em Cunha Porã
59 anos e o anuncio de mais 4 milhões para a Casa de Apoio à Pessoa Idosa em Iporã
Itapiranga lança edital para licitação do aeroporto com investimento de R$ 8 milhões
Falta de aplicação do Estatuto do Idoso gera preocupação para terceira idade
Peperi Debates aborda campanha Junho Violeta e alerta para violência contra idosos
Empresário e pioneiro Clemente Dal Moro falece aos 92 anos e deixa legado histórico em São Miguel do Oeste
Condenado por homicídio é preso em Palma Sola
Discussão termina com homem morto em Palma Sola