Cerca de 150 pessoas foram imunizadas contra a gripe nas primeiras duas horas do Dia D de Vacinação em São Miguel do Oeste, realizado neste sábado, 28.
A mobilização faz parte da Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza, promovida pelo Ministério da Saúde em parceria com estados e municípios.
Em São Miguel do Oeste, a vacinação ocorre das 8h às 16h nas unidades de saúde. A movimentação na Sala de Vacinas no posto central está intensa. Além da aplicação das doses, as equipes também realizam a atualização das carteirinhas de vacinação. Para receber a imunização a população deve ter em mãos um documento pessoal e a caderneta de vacinação para conferência e registro das doses.
Além do Dia D, a campanha segue no município durante a semana. A vacinação está disponível de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.
CEDUP Getúlio Vargas celebra 38 anos formando técnicos em agropecuária
Uceff promove 20ª edição de evento que aborda futuro do agronegócio
Pioneira em produtos naturais na região, Cor e Sabor celebra 20 anos em São Miguel do Oeste
Santa Terezinha do Progresso realiza Encontro da Família Tereziana
Peperi Debates discute as questões que envolvem o Maio Laranja
Santa Helena elege novas soberanas da 10ª Extenoleite
Motorista fica ferido após colidir contra carros estacionados em São Miguel do Oeste
Grupo suspeito de furtar motos para trocar por drogas é preso em São Miguel do Oeste
Homem é baleado e adolescente agredido no Alto São Mateus; no "Chalito”
Polícia Militar realiza projeto “Mobilidade Consciente” em escolas de São Miguel do Oeste
Polícia Militar Ambiental inicia atividades em três escolas de Itapiranga
Câmara Mirim de Itapiranga elege Mesa Diretora