Cerca de 14 mil pessoas já visitaram o Liquida São Miguel 2024, no Parque de Exposições Rineu Gransotto, em São Miguel do Oeste. O evento começou na noite dessa sexta-feira, 6, e segue até o final da tarde desse domingo, 8.
De acordo com o presidente da CDL, Juares Junior, a abertura foi por volta das 18h30 da sexta-feira, com visitação dos estandes até às 22h. Nessa primeira noite, cerca de cinco mil pessoas passaram pelo Parque.
No sábado, 7, a visitação iniciou às 9h e seguiu até às 22h. Cerca de nove mil pessoas passaram pelo Liquida São Miguel no segundo dia.
Nesse domingo, último dia do evento, os pavilhões foram abertos às 9h e a visitação segue até às 18h, quando ocorre o encerramento.
Fonte: Portal Peperi
Jacutinga do Guamerim conquista o título do Campeonato Municipal de Futebol Sete 2026
Motociclista fica gravemente ferido em acidente na SC-163, em São João do Oeste
Cometa vence por 2x0 primeiro jogo da final do Estadual de Amadores
PM recupera veículo furtado e desarticula ação criminosa entre Campo Erê e Flor do Sertão
Mais de 100 kg de maconha são apreendidos durante operação policial em Cunha Porã
59 anos e o anuncio de mais 4 milhões para a Casa de Apoio à Pessoa Idosa em Iporã
Itapiranga lança edital para licitação do aeroporto com investimento de R$ 8 milhões
Falta de aplicação do Estatuto do Idoso gera preocupação para terceira idade
Peperi Debates aborda campanha Junho Violeta e alerta para violência contra idosos
Empresário e pioneiro Clemente Dal Moro falece aos 92 anos e deixa legado histórico em São Miguel do Oeste
Condenado por homicídio é preso em Palma Sola
Discussão termina com homem morto em Palma Sola