Como já é tradição, a Igreja Matriz São Miguel Arcanjo realizou nesta terça-feira, 31, a "Celebração de Ação de Graças" para marcar o fim de 2024 e acolher o ano de 2025 com fé e esperança. A missa foi conduzida pelo padre Cleto Stülp e reuniu mais de mil fiéis, que lotaram o templo para momentos de reflexão e oração.
Durante a celebração, padre Cleto destacou a importância do perdão e da esperança, pedindo bênçãos para o novo ano que se inicia. "Ano novo suscita esperanças e nós, como peregrinos de Esperança, queremos continuar nossa missão no mundo, evangelizando e seguindo os ensinamentos do Evangelho do crucificado e ressuscitado", afirmou.
A programação especial segue nesta quarta-feira, 1°, com transmissão ao vivo pela Rádio Cidade a partir das 8h30. À noite, uma nova missa será celebrada às 19h, mantendo o clima de gratidão e fé que marca a chegada do novo ano.
Fonte: Portal Peperi
Três envolvidos em crimes em Itapiranga têm prisões convertidas em preventivas e permanecem presos
Acidente entre carreta e moto deixa motociclista ferido na Avenida Willy Barth
Inmet alerta para temporais, granizo e ventos de até 100 km/h em SC
Troféu Destaque homenageia cerca de 80 empreendimentos nesta sexta em Guaraciaba
Bandeirante abre inscrições para 20 casas do Minha Casa, Minha Vida
Professores da Rede Municipal participam de formação sobre Laboratório Maker
Engavetamento envolve três veículos na BR-163, em São Miguel do Oeste
Aumento da procura na educação infantil leva Tunápolis a projetar novos investimentos
Itapiranga inicia capacitações com o SENAC
Itapiranga supera R$ 6 milhões de investimentos em programas de incentivo agrícola
Câmara aprova cessão de terreno para implantação do CEU da Cultura em SMO
Vereadora propõe destinar assentos ociosos de voos regionais a pacientes