A reta final para o Natal promete ser de movimento intenso no comércio de São Miguel do Oeste. A expectativa é da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), que prevê aumento significativo na circulação de consumidores nesta segunda, 22, e terça-feira, 23.
De acordo com o presidente da entidade, Juares dos Santos Junior, o fluxo de clientes nas lojas já está bom, mas a tendência é que cresça ainda mais nas próximas horas. "Tem muita gente que deixa pra comprar presente em cima da hora, então a gente espera um movimento ainda mais forte agora", comentou.
Para facilitar as compras de última hora, a CDL sugeriu horário especial de funcionamento do comércio. Nesta segunda-feira, as lojas podem abrir até as 21h. Já na terça-feira, véspera de Natal, o atendimento deve ir até às 16h.
No entanto, a adesão ao horário estendido é opcional. Algumas empresas decidiram manter as portas abertas além do recomendado — algumas devem atender até as 22h nesta terça, de olho na demanda de consumidores atrasados.
Fonte: Portal Peperi
Motorista sai ilesa após guard rail atravessar veículo, em Mondaí
Jovem morre após ser jogada sem cordas durante salto de rope jump no interior de SP
Casal fica ferido em saída de pista e capotamento na SC-305
Vini Jr. marca golaço, mas Brasil só empata com Marrocos na estreia da Copa
Homem é socorrido com grave ferimento por arma branca em SMO
Resolut Odontologia avançada é destaque no Empresas e Empresários
Ação no Calçadão conscientiza população sobre o combate à violência contra a pessoa idosa em São Miguel do Oeste
Itapiranga amplia atrações no Dia D no centro da cidade
Peperi Debates discute redução da maioridade penal
São João do Oeste elabora projetos de cinco escolas para plano de contingência estadual
PM apreende mais de 118 quilos de maconha e medicamentos contrabandeados em Palma Sola
Homem ameaça dentista após negativa de atestado retroativo em São Bernardino