Nesta sexta-feira, 08, a CDL de São Miguel do Oeste em coletiva de imprensa lançou “Cash CDL”, uma nova campanha para o comércio local que vai movimentar e inovar as compras e gerar vantagens aos consumidores.
O Cash CDL é um programa de recompensas que através de um aplicativo as empresas associadas participantes devolvem aos clientes uma porcentagem do dinheiro gasto nas compras, este valor fica disponível no app em forma de carteira digital para ser gasto em futuras compras na empresa e no comércio local.
Já são mais de 50 empresas cadastradas que estão aptas a utilização do “Cash CDL”, que foram comtempladas com um valor para distribuição pela participação do Liquida São Miguel.
Para os consumidores o aplicativo já está disponível para baixar nas versões Android e IOS na play store e apple store, basta procurar por “CDL SMO”. As empresas associadas podem entrar em contato com a CDL através do contato 49 9997-0091 (WhatsApp) para ter mais informações.
O Diretor de Planejamento e ações institucionais, Rogério dos Santos, destaca “O “CASH CDL” é uma ação inovadora trazida pela CDL ao comércio local para ser utilizada como forma de vantagens para as empresas participantes, já existem muitas plataformas e instituições grandes que utilizam do programa de recompensas e servem de exemplo como demostrar ao cliente que existem vantagens fidelizam e trazem resultados positivos as empresas”.
Fonte: Portal Peperi
Iporã Do Oeste sedia 1º Seminário Regional Pró-Leei
Defesa Civil monitora áreas de risco onde vivem cerca de 60 famílias em SMO
Projeto de habitação em Itapiranga não registra empresas interessadas
São Miguel concentra 35 das 43 denúncias eleitorais registradas na AMEOSC
Peperi terá cobertura especial das Eleições 2026 durante todo o domingo
PRF registra apreensão de centenas de quilos de drogas na BR-163
Desfile da Oktoberfest terá mais de 50 entidades neste sábado em Itapiranga
Zona Eleitoral 50 reúne 29,6 mil eleitores em quatro municípios do Extremo-Oeste
AMEOSC tem ao menos 59 eleitores com 100 anos ou mais aptos a votar
Feirinha do Empreendedor estimula aprendizado prático no CIEF de Iporã do Oeste
PM terá até 65 policiais em SMO para reforçar segurança nas eleições
Adolescente de Itapiranga que escreveu capítulo de livro lançado na Bienal relata experiência